**Endereço**
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 986, Bosque da Saúde - Cuiabá, MT
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Monitorar e analisar contas de consumo, como contas de água, luz, telefone e serviços.
- Avaliar a performance das contas de consumo em relação ao orçamento e projeções.
- Identificar oportunidades para redução de custos relacionados a contas de consumo.
- Implementar práticas de eficiência energética e uso consciente de recursos.
- Elaborar relatórios periódicos sobre gastos e tendências nas contas de consumo.
- Desenvolver indicadores de desempenho para monitorar a eficiência no uso de recursos.
- Negociar contratos e tarifas com fornecedores de serviços públicos.
- Manter relacionamento com prestadores para resolver questões e otimizar serviços.
- Participar da elaboração do orçamento, considerando as contas de consumo.
- Propor ajustes orçamentários baseados em análises de consumo.
- Fornecer orientação a equipes sobre o uso eficiente de recursos e redução de custos.
- Auxiliar na formulação de políticas de sustentabilidade e economia de recursos.
- Acompanhar mudanças nas regulamentações que impactam os custos de consumo.
**Requisitos**
- Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica ou áreas afins
- Excel avançado
- Conhecimento em finanças e gestão de custos.
- Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios.
- Capacidade de negociação e comunicação.
- Interesse e proatividade na busca por novos conhecimentos
- Boa comunicação e habilidades interpessoais
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Estacionamento
- Poss. Horário Flexível
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Missão da Organização**
MISSÃO: Acabar com as desculpas para não treinar.
VISÃO: Ser uma grande rede de academias reconhecida pelo encantamento gerado em seus clientes pelos aspectos de estrutura fornecida, serviços disponibilizados, acessibilidade e custo baixo.
VALORES: Transparência, tratamento igualitário, gostar de gente, vontade de evoluir e visão de dono.
**Sobre a Organização**
A Bluefit foi fundada em abril de 2015, com sua primeira unidade em Santo André, que operava sob a marca "Health Place". Em pouco tempo, a academia obteve rápida resposta do mercado devido ao seu modelo de ótimo custo-benefício. Em 6 anos, a rede se expandiu sob o comando de uma administração altamente competente e especializada e chegou ao número de 102 unidades em operação (presente em 14 estados brasileiros) em 30 de junho de 2021.
A rede opera com unidades próprias e franquias, sendo certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), e conta com mais de 200 mil alunos ativos.
**Por que trabalhar com a gente?**
Há oportunidades de **crescimento** na empresa, os gerentes são acessíveis, o ambiente de **trabalho** é saudável. Há boa comunicação dos diretores, se preocupam com todas unidades **Bluefit**. Expansão acelerada, crescimento pessoal e profissional, possibilidade de crescimento são as palavras-chave.