Analista de Conteúdo e Social Media SêniorGOOXXY INTERMEDIACAO DE NEGOCIOS E PARTICIPACOES S A Brazil Analista HíbridoDescrição da EmpresaA Gooxxy é especializada e pioneira em soluções sustentáveis para o setor varejista, por meio da recolocação inteligente, tecnológica e rentável de produtos aptos para o consumo.
Fundada em 2018, com atuação no Brasil e na Colômbia, a empresa garantiu o apoio comercial de mais de R$ 1 bilhão a grandes, médios e pequenos varejistas, além de colaborar com o acesso de todas as classes sociais a produtos.Se você se identifica com o nosso propósito de contribuir para um mundo mais sustentável, venha participar dessa história com a gente!Estamos em busca de um(a) Analista de Conteúdo e Social Media Sênior que seja apaixonado(a) por criar narrativas impactantes e engajar audiências nas redes sociais.
Este(a) profissional será peça-chave na ampliação da presença digital da Gooxxy, ajudando a promover o consumo consciente e a sustentabilidade por meio de estratégias inovadoras de conteúdo e marketing digital.
Se você acredita no poder da comunicação para transformar realidades e possui experiência em inbound marketing, SEO e redes sociais, queremos te conhecer!Quais serão as responsabilidades:Criação de Conteúdo:Criar, revisar e gerenciar conteúdo estratégico para blogs, redes sociais, site, WhatsApp, e-mails e materiais promocionais e institucionais;Elaborar conteúdos alinhados à missão da Gooxxy, promovendo o consumo consciente e a sustentabilidade;Criar e manter o calendário editorial atualizado e garantir a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Atualizar e gerenciar o site corporativo e outras plataformas.Gestão de Redes Sociais e Campanhas:Gerenciar as redes sociais da Gooxxy, incluindo planejamento, postagem, interação com a audiência e análise de desempenho;Configurar e gerenciar campanhas de anúncios pagos em plataformas como Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e YouTube Ads;Monitorar e ajustar os resultados das campanhas pagas com base em métricas e KPIs, como alcance, engajamento, custo por clique (CPC) e taxa de conversão.Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing e SEO para atração e conversão de leads;Utilizar ferramentas como SEMrush, Ahrefs ou Moz para análises de SEO, pesquisa de palavras-chave e desempenho de conteúdo;Monitorar métricas e KPIs, ajustando estratégias conforme resultados e tendências.Ferramentas e Suporte:Ferramentas de agendamento e análise de redes sociais, como MLabs ou similares, para otimizar campanhas sociais;Experiência em ferramentas de design simples para redes sociais, como Canva, para ajustes rápidos de conteúdos visuais;Coordenar ações de assessoria de imprensa, incluindo redação de releases e relacionamento com jornalistas.RequisitosO que esperamos de você:Graduação completa em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas;Experiência prévia (nível pleno) em marketing de conteúdo, inbound marketing, redes sociais e redação;Conhecimento em práticas de SEO e ferramentas de análise digital (Google Analytics, SEMrush, Search Console);Experiência no uso de WordPress para criação e gestão de conteúdos web;Familiaridade com ferramentas de gestão de conteúdo e automação, como RD Station, ou similares;Habilidades excepcionais de escrita e storytelling;Inglês intermediário;Espanhol será um diferencial.#J-18808-Ljbffr