DESDE 1998, CRESCEMOS COM UM MESMO PROPÓSITO: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo.
Com mais de 160 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil.
E não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor.
Nosso mantra, " Vivemos o Varejo, encantamos o cliente e somos impulsionados por dados, " nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades.
É assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes façam a diferença.
Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos.
Então, se você também é apaixonado por design, inovação e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente.
Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira.
#PortobelloShop #PortobelloLover #FuturodoDesign Quer encontrar vagas no nosso time Digital?
Acesse: https://portobelloshopdigital.gupy.io/ /n • Formação em Jornalismo/Comunicação Social e/ou áreas correlatas, bem como conhecimento e/ou especialização em Marketing Digital.
• Experiência de pelo menos dois anos na produção de conteúdo para contas de varejo/consumo e/ou lifestyle.
• Domínio dos formatos de conteúdo aderentes aos principais canais de redes sociais, tais como Instagram, Pinterest, YouTube e TikTok, entre outras.
• Pensamento crítico, boa formação cultural e apurada visão editorial.
• Organização, proatividade e disposição para manter um bom relacionamento entre pares e com as demais áreas de negócios da empresa.
• Saber editar vídeos será um diferencial.
/n • Planejamento, criação e veiculação de conteúdo para os perfis que o Portobello Grupo mantém nas redes sociais, como Portobello Shop, Portobello S.A. e Archtrends, entre outros relacionados.
• Planejamento e execução da estratégia de marketing de influência aderente aos perfis mencionados acima, a saber: - Sugestão de nomes (considerando etapas do funil); - Alinhamento de contrapartidas, datas de entrega e auxílio na negociação e validação de contratos; - Briefings/roteiros para produção de conteúdo e execução dessas entregas, com gestão de fornecedores alocados.
• Planejamento e execução de coberturas especiais de conteúdo.
• Análise de métricas para acompanhamento do planejamento de conteúdo e identificação de oportunidades e atualizações de estratégia.
• Suporte operacional de redes sociais/SAC/comunicação interna.
• Participação na criação e execução de estratégias de mídia paga da área, como na criação de criativos.