Nível: Analista Cursos de: ADM .
MARKETING,Comunicação Social,Jornalismo,Publicidade e Propaganda Escolaridade: Graduação - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à sextaDas 9h às 18h Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 29,00 Responsabilidades da posição: Como será o dia a dia deste novo Embarcado: Produção de textos otimizados com técnicas de SEO voltados para landing pages, destacando cidades, rodoviárias e operadoras de transporte rodoviário.
Elaboração de conteúdos para campanhas de mídia paga (Google Ads, Bing Ads, Meta Ads), com foco em textos persuasivos que otimize as conversões e vendas de passagens.
Desenvolvimento de posts para redes sociais que promovam a marca e incentivem a interação e engajamento do público com promoções e novidades.
Pesquisa de tendências do mercado rodoviário e análise de palavras-chave para auxiliar nas estratégias de conteúdo orgânico e pago.
Alinhamento com as equipes de performance, design e SEO para garantir a uniformidade das campanhas e a eficácia das mensagens.
Ao embarcar em nosso time, você terá: Vale Transporte ou Vale Mobilidade CAJU; Vale Refeição ou Alimentação CAJU; Plano odontológico Sul América; Auxílio saúde PET - Guapeco; Descontos pra viajar de ônibus com nossos parceiros; Ambiente descontraído; Sala de descanso descontraída, com puffs, tv e vídeo game; Day off no aniversário: Pra você descansar e curtir como quiser; No Dress Code: aqui você pode ser você; Grandes possibilidade de crescimento; Premiação para os embarcados através de projetos de gamificação; Desconto em instituições de ensino: Graduação, Pós Graduação e Inglês; Parceria com SESC - PR: Descontos em serviços de odontologia, aulas de idiomas, aulas de danças, teatro, artesanato, academias e esportes e bem estar em geral; Parceria com ASSESPRO-PR: Escolas, ensino, serviços e bem estar.
Requisitos obrigatórios para a posição: O que este profissional precisa ter para embarcar em nosso time?
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou afins.
Experiência com criação de conteúdos otimizados para SEO (pesquisa de palavras-chave, estratégias de linkagem interna e externa, etc.).
Conhecimento básico de mídia paga e redes sociais, especialmente em relação à criação de conteúdo persuasivo para campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), e Bing Ads.
Familiaridade com ferramentas de gestão de conteúdo como WordPress, Google Analytics, Semrush ou outras plataformas de SEO e marketing digital.
Excelente capacidade de redigir textos claros, criativos e persuasivos.
Habilidade para adaptar o tom e a linguagem para diferentes canais de comunicação (landing pages, redes sociais, e-mail marketing, etc.).
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com times de marketing, performance e design.