Somos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.
Há mais de 96 anos, cuidamos das pessoas, integrando saúde, pesquisa e educação.
Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade.
Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.
Somos mais de 4 mil colaboradores , que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas.
Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social.
Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.
Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).
E então, vamos juntos, redefinir a saúde no Brasil?
/n Escolaridade Básica: Formação em Jornalismo com registro profissional ativo.
Ecolaridade Desejável: Pós-graduação em Marketing e área afins.
Competências Técnicas: (Cursos e conhecimentos específicos): Conhecimento em gestão de canais de comunicação interna e familiaridade com plataformas como newsletter, redes sociais, intranet e revista.
Domínio em produção, edição e revisão de conteúdo, além de conhecimento em estratégias de Inbound Marketing e copywriting.
d. Experiência: Mínima de 2 anos desejável.
/n Planejar e produzir conteúdo a partir da análise de briefings para campanhas de Comunicação Interna e Endomarketing.
Gerir canais de comunicação interna e manter a consistência da mensagem em diversas plataformas, incluindo revistas.
Produzir revistas internas alinhadas à estratégia de comunicação da empresa.
Realizar atendimento ao cliente e contribuir na produção de materiais gráficos.
Analisar resultados, elaborar relatórios e otimizar estratégias com base em métricas.
Desenvolver conteúdos alinhados com pautas de saúde, inclusão, acessibilidade e sustentabilidade.
Criar e executar réguas de Inbound Marketing, incluindo estratégias de copywriting.
Participar ativamente no desenvolvimento de ações de Comunicação Interna e na produção de vídeos institucionais.
Controlar projetos, acompanhar orçamentos e pesquisar tendências para manter a empresa atualizada.
Cobrir eventos relevantes e auxiliar na produção de materiais visuais.
Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia, e a cultura corporativa da AHMV, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas.
Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade do AHMV, bem como todas as diretrizes institucionais.