Escolaridade Básica: Formação em Jornalismo com registro profissional ativo.Ecolaridade Desejável: Pós-graduação em Marketing e área afins.Competências Técnicas: (Cursos e conhecimentos específicos): Conhecimento em gestão de canais de comunicação interna e familiaridade com plataformas como newsletter, redes sociais, intranet e revista.
Domínio em produção, edição e revisão de conteúdo, além de conhecimento em estratégias de Inbound Marketing e copywriting.d.
Experiência: Mínima de 2 anos desejável.Planejar e produzir conteúdo a partir da análise de briefings para campanhas de Comunicação Interna e Endomarketing.Gerir canais de comunicação interna e manter a consistência da mensagem em diversas plataformas, incluindo revistas.Produzir revistas internas alinhadas à estratégia de comunicação da empresa.Realizar atendimento ao cliente e contribuir na produção de materiais gráficos.Analisar resultados, elaborar relatórios e otimizar estratégias com base em métricas.Desenvolver conteúdos alinhados com pautas de saúde, inclusão, acessibilidade e sustentabilidade.Criar e executar réguas de Inbound Marketing, incluindo estratégias de copywriting.Participar ativamente no desenvolvimento de ações de Comunicação Interna e na produção de vídeos institucionais.Controlar projetos, acompanhar orçamentos e pesquisar tendências para manter a empresa atualizada.Cobrir eventos relevantes e auxiliar na produção de materiais visuais.Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia, e a cultura corporativa da AHMV, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas.Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade do AHMV, bem como todas as diretrizes institucionais.