Analista De Conteúdo - Social Media

Detalhes da Vaga

**Quem somos?** Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação, contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior escola de Incorporação Imobiliária do Brasil. Somos uma empresa jovem, que carrega no DNA, a melhoria contínua, o foco em resultados, buscando sempre entregar mais que o combinado, tendo a certeza de que uma mão lava a outra. Se você se considera uma pessoa engajada, focada em resultados, sempre disposta a aprender e desenvolver-se, buscando a melhoria contínua, embarca com a gente, e vem participar dessa construção incrível! **Responsabilidades e atribuições**: Administrar e manter atualizadas as contas de mídias sociais que irá gerenciar. Desenvolver materiais gráficos para redes sociais e blogs, apoiando na produção de vídeos, infográficos, posts em mídias sociais, newsletters, e outros conteúdos para diversas plataformas. Manter-se atualizado sobre as tendências de design, comunicação e marketing para garantir abordagens inovadoras e relevantes; Criação de conteúdo para carrosséis, posts, sequência de stories, roteiros para vídeos curtos (2 min) e longos (10 min) de temas relacionados ao objetivo da rede social e campanha. Escrever artigos de blog a partir de conteúdos já criados ou mesmo novos; Analisar métricas dos conteúdos junto ao gestor de dados; Gestão das mídias sociais - Agendamentos de posts, alterações de capa, alteração de links; Acompanhar SEO e otimizar vídeos para buscas; Estudar comportamento da comunidade e retenção do conteúdo; Ter visão estratégica dos briefings recebidos, conseguir unir inputs de áreas correlatas; Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento, seguidores e interações nas redes sociais. **Requisitos**: Vivência em criação de conteúdos visuais e escritos, tendo habilidades criativas e de copywriter. Conhecimento ferramentas de design gráfico e edição de vídeo. Habilidades de comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos. Conhecimento das principais plataformas de mídias sociais e suas melhores práticas. Familiaridade com ferramentas de análise de dados de mídias sociais. Boa compreensão das tendências atuais nas redes sociais. **Modelo de Trabalho**:Trabalhamos no formato presencial pois acreditamos que a interação é fundamental para nossa construção diária. **Modelo de Contratação: PJ**, pois aqui trabalhamos fortemente o senso de dono, em que todos são importantes para a construção do negócio.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em São José. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de marca,...


Desde Escola De Educação Geral - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Empresa de desenvolvimento de software admite Estagiário na área de Marketing em Florianópolis. Auxiliar na redação de copys, roteiros, textos para redes so...


Desde Empresa De Desenvolvimento De Software - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Marketing (Branding E Conteúdo) (M/F)

**Informações gerais**: **Referência **:2024-1881 **Descrição do emprego**: **Título da vaga de emprego**: Analista de Marketing (Branding e Conteúdo) M/F ...


Desde Septodont - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Especialista Em Mídia E Performance

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do ...


Desde R.Brands - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T05:28:51.181Z