**Quem somos?** Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação, contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior escola de Incorporação Imobiliária do Brasil. Somos uma empresa jovem, que carrega no DNA, a melhoria contínua, o foco em resultados, buscando sempre entregar mais que o combinado, tendo a certeza de que uma mão lava a outra. Se você se considera uma pessoa engajada, focada em resultados, sempre disposta a aprender e desenvolver-se, buscando a melhoria contínua, embarca com a gente, e vem participar dessa construção incrível! **Responsabilidades e atribuições**: Administrar e manter atualizadas as contas de mídias sociais que irá gerenciar. Desenvolver materiais gráficos para redes sociais e blogs, apoiando na produção de vídeos, infográficos, posts em mídias sociais, newsletters, e outros conteúdos para diversas plataformas. Manter-se atualizado sobre as tendências de design, comunicação e marketing para garantir abordagens inovadoras e relevantes; Criação de conteúdo para carrosséis, posts, sequência de stories, roteiros para vídeos curtos (2 min) e longos (10 min) de temas relacionados ao objetivo da rede social e campanha. Escrever artigos de blog a partir de conteúdos já criados ou mesmo novos; Analisar métricas dos conteúdos junto ao gestor de dados; Gestão das mídias sociais - Agendamentos de posts, alterações de capa, alteração de links; Acompanhar SEO e otimizar vídeos para buscas; Estudar comportamento da comunidade e retenção do conteúdo; Ter visão estratégica dos briefings recebidos, conseguir unir inputs de áreas correlatas; Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o engajamento, seguidores e interações nas redes sociais. **Requisitos**: Vivência em criação de conteúdos visuais e escritos, tendo habilidades criativas e de copywriter. Conhecimento ferramentas de design gráfico e edição de vídeo. Habilidades de comunicação; Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos. Conhecimento das principais plataformas de mídias sociais e suas melhores práticas. Familiaridade com ferramentas de análise de dados de mídias sociais. Boa compreensão das tendências atuais nas redes sociais. **Modelo de Trabalho**:Trabalhamos no formato presencial pois acreditamos que a interação é fundamental para nossa construção diária. **Modelo de Contratação: PJ**, pois aqui trabalhamos fortemente o senso de dono, em que todos são importantes para a construção do negócio.