**QUEM SOMOS**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade.
Venha fazer parte do nosso time!
**OBJETIVOS**:Atuar na área de Marketing, executando monitoramento e ativação da marca nas redes sociais, estratégia e produção de conteúdos do tom de voz da marca para desdobramento em todas as redes sociais, e pela geração de relatórios através da ferramenta Buzzmonitor sobre listenting e sentimentalização social, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.**
**ATIVIDADES**:
1. Acompanhar tendências e boas práticas em conversa social, interação criativa e ações nas redes sociais, gerando mensalmente um book de boas práticas para inspirar novas ideias.
2. Planejar junto com time de Social o calendário anual de conteúdo para desdobramento nos meios digitais, incluindo redes sociais, por meio do levantamento das necessidades de divulgação da empresa e as oportunidades e tendências do mercado em ativação de conversas socias.
3. Gerenciar a ferramenta de monitoramento e sac de redes sociais (Buzzmonitor) por meio do acompanhando de indicadores para geração de relatórios que apontem oportunidades de melhoria de performance de vendas e produtividade do atendimento
4. Realizar briefing com agência interna de produção de conteúdo, realizando também o acompanhamento de produção do conteúdo que contribuam para orientar e gerar conversas criativas via redes sociais.
5. Participar dos eventos de Marketing, Lives e produção de Campanhas para acompanhar produção e conduzir projetos de geração de conteúdo.
6. Monitorar ações de marketing da concorrência e reportar indicadores comparativos com nossa performance nas redes sociais.
7. Atuar na identificação de oportunidades para alavancar os perfis da marca, gerando maior engajamento do público e oportunidade de vendas via canais digitais.
8. Propor em parceria com Analista de Influência tons de voz e spechs para Influenciadoras, adequando criativamente o tom de voz da marca e das parcerias.
9. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
10. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
11. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
12. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
13. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.
14. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
**Requisitos**:
**Escolaridade: Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins**.**
Competências comportamentais (Soft skills): Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal. **Planejamento e organização, Comunicação e Influência, Proatividade, Foco em resultados, Criatividade.