Analista De Contrato - Macaé/Rj

Detalhes da Vaga

Acompanhar Gestores e fiscais de contratos, desenvolvendo serviços administrativos, avaliando riscos de Compliance e prevenindo perdas de ordem financeira, operacional e/ou imagem.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar os Gestores e Fiscais de contrato na análise e previsão das demandas de consumo de serviços, convergindo em escopo de contratação, avaliando orçamento, integração de serviços, indicadores de qualidade (SLA) e riscos de SSMA;
- Garantir o acompanhamento e o desenvolvimento de controles que serão aplicados em ações que evitem a descontinuidade de serviços contínuos e essenciais ao negócio;
- Suportar e Analisar avaliações de primarizações ou terceirizações (make or buy);
- Auxiliar Gestores e Fiscais, na formatação de especificações técnicas, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos, pleitos, vigência, etc;
- Apoio e acompanhamento do processo de mobilização e desmobilização do contrato, suportando na formalização de contratos de comodato e garantindo a disponibilidade dos recursos contratados para a execução dos serviços;
- Realizar inspeções e diagnóstico interno visando mapear fragilidades no processo de Gestão dos Contratos, avaliando a conformidade com as normas, instruções e procedimentos vigentes, estabelecendo ações de melhoria que busquem garantir a confiabilidade e acuracidade das medições e mitigando riscos;
- Apoiar Gestores e Fiscais de Contratos durante o ciclo de duração de um contrato de serviços, considerando as etapas de Planejamento da Demanda, Contratação, Mobilização, Execução e Encerramento;
- Definir e monitorar os indicadores do processo da Gestão de Contrato vinculados ao ciclo de duração de um contrato;
- Monitorar carteira de contratos, acompanhando o ritmo de execução financeira, prazos de vigência e garantir a confiabilidade e rastreabilidade das informações.

**Requisitos e qualificações** Formação**:

- Desejável Profissional com formação em Curso Superior ou Tecnólogo reconhecido pelo MEC.

**Conhecimento**:

- Pacote Office - avançado (Word, Excel e Power Point);
- MS Project, Sistema SAP, Softwares de Gestão de Projetos, Ferramentas de Business Intelligence (BI).

**Informações adicionais**

Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.

Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.

Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.

Vamos juntos? :)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Produção No Ramo Alimentício

Delivery admite Auxiliar de Produção no ramo Alimentício em Nova Friburgo. Auxiliar na preparação dos alimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela ...


Delivery - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Gerente De Pizzaria

Pizzaria admite Gerente de Pizzaria em Nova Iguaçu. Gerenciar a equipe de atendimento, cozinha e entrega, garantindo o bom funcionamento de todos os setores...


Pizzaria - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Crm Coordinator

Hey there! Are you passionate about CRM and Business Intelligence systems? Do you thrive on improving sales, boosting customer satisfaction, and enhancing ma...


Rioandlearn - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Banco De Talentos - Pcd ( Pessoa Com Deficiência)

Banco de Talentos - PcD (Pessoa com Deficiência)Nosso propósito é criar soluções energéticas para um mundo sustentável!Com atuação em 11 países, incluindo Br...


Helexia Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-12-26T05:55:52.652Z