Analista De Contrato - Santos/Sp

Detalhes da Vaga

Acompanhar Gestores e fiscais de contratos, desenvolvendo serviços administrativos, avaliando riscos de Compliance e prevenindo perdas de ordem financeira, operacional e/ou imagem.

**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar os Gestores e Fiscais de contrato na análise e previsão das demandas de consumo de serviços, convergindo em escopo de contratação, avaliando orçamento, integração de serviços, indicadores de qualidade (SLA) e riscos de SSMA;
- Garantir o acompanhamento e o desenvolvimento de controles que serão aplicados em ações que evitem a descontinuidade de serviços contínuos e essenciais ao negócio;
- Suportar e Analisar avaliações de primarizações ou terceirizações (make or buy);
- Auxiliar Gestores e Fiscais, na formatação de especificações técnicas, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos, pleitos, vigência, etc;
- Apoio e acompanhamento do processo de mobilização e desmobilização do contrato, suportando na formalização de contratos de comodato e garantindo a disponibilidade dos recursos contratados para a execução dos serviços;
- Realizar inspeções e diagnóstico interno visando mapear fragilidades no processo de Gestão dos Contratos, avaliando a conformidade com as normas, instruções e procedimentos vigentes, estabelecendo ações de melhoria que busquem garantir a confiabilidade e acuracidade das medições e mitigando riscos;
- Apoiar Gestores e Fiscais de Contratos durante o ciclo de duração de um contrato de serviços, considerando as etapas de Planejamento da Demanda, Contratação, Mobilização, Execução e Encerramento;
- Definir e monitorar os indicadores do processo da Gestão de Contrato vinculados ao ciclo de duração de um contrato;
- Monitorar carteira de contratos, acompanhando o ritmo de execução financeira, prazos de vigência e garantir a confiabilidade e rastreabilidade das informações.

**Requisitos e qualificações** Formação**:

- Desejavel Profissional com formação em Curso Superior ou Tecnólogo reconhecido pelo MEC.

**Conhecimento**:

- Pacote Office - avançado (Word, Excel e Power Point);
- MS Project, Sistema SAP, Softwares de Gestão de Projetos, Ferramentas de Business Intelligence (BI).

**Informações adicionais**
Plano de saúde, odontológico, ticket refeição ou alimentação, seguro de vida e convênio academias.

Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e Processos, atuamos há 35 anos no mercado de outsourcing de serviços, processos e pessoas.

Nossos serviços permitem que os clientes mantenham foco nas principais estratégias de negócio enquanto promovemos eficiência operacional, por meio da otimização de processos e redução de custos, com o uso de recursos tecnológicos, baixo absenteísmo, menor risco trabalhista, cuidados ambientais e muito mais.

Nesse momento de expansão e desenvolvimento da Infotec, queremos te convidar a fazer parte desse grande time.

Vamos juntos? :)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos Lojas Vivo - São Carlos/Sp

Job description VP B2C Diretoria Regional SP Local de Trabalho : Lojas São Carlos / SP Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança ...


Vivo (Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De E-Commerce Pleno

Planejar campanhas promocionais alinhadas aos objetivos de vendas; Desenvolver o calendário promocional, garantindo a execução das ações; Acompanhar os resul...


Alfred Kärcher Se & Co. Kg - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente Comercial

Principais Responsabilidades: Responsável por gerir a equipe de vendas, definir estratégias de comercialização e garantir a satisfação dos clientes. Gerir ...


Dm Refletivos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Compras Júnior

Descrição da oferta: Construtora admite Analista de Compras Júnior em Jacareí (Centro). Principais Responsabilidades: Fazer atendimento telefónico presenci...


Jobbol - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T21:21:47.459Z