Para atuar na Assessoria de Contratos (ACON) do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)
Atividades
Operar o ERP (Protheus), incluindo, gerenciando e encerrando contratos e aditivos;
Encaminhar contratos para assinatura física ou realizar upload para assinatura eletrônica (VertSign) dos signatários e testemunhas internos e externos;
Analisar a documentação do processo para executar o contrato, informando às áreas envolvidas na contratação (fornecedor, solicitante interno, jurídico, controladoria, suprimentos etc.
), em caso de ausências e/ou divergência;
Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos;
Acompanhar as interfaces técnicas, jurídicas e administrativas da empresa, relacionadas aos contratos de média e alta complexidade em execução, junto às contratadas e solicitantes internos;
Monitorar o cumprimento dos marcos contratuais, garantindo a realização dos itens contratuais e seus referidos pagamentos;
Acompanhar e controlar o desenvolvimento dos Contratos e de seus eventuais Aditivos, no que diz respeito a cumprimentos dos cronogramas/prazos e do escopo de fornecimento, das obrigações das partes, acompanhamento dos desembolsos financeiros, ocorrência de eventos físicos, assessoramento na aplicação de multas e exigência do cumprimento das demais cláusulas contratuais;
Acompanhar o recebimento de medições e notas fiscais para cumprimento de processo;
Elaborar e controlar planilhas de contratos emitidos, bem como documentação e recebimento de notas etc.
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Enviar, receber e acompanhar notificações, distratos etc.
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Assessorar as áreas internas responsáveis pela prestação de constas referentes aos contratos celebrados pelos CNPEM;
Assessorar as respectivas áreas internas em relação às demandas judiciais do CNPEM decorrentes de relações contratuais, no que se refere à documentação e histórico dos contratos celerados pela Instituição;
Promover o controle das próprias demandas diárias, mediante a utilização de sistemas e/ou planilhas.
**Requisitos**:
Superior completo em Administração, Engenharias, Direito, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Conhecimento em atividades administrativas em geral;
Conhecimento em processos de Gestão de Contratos;
Conhecimento como usuário de sistemas ERP (preferencialmente Protheus);
Redação avançada;
Pacote Office;
Power BI;
Desejável especialização em área jurídica, de gestão de projetos ou de gestão de contratos.
Benefícios
Assistência Médica - Unimed;
Assistência Odontológica - Uniodonto;
Seguro de Vida - Allianz;
Previdência Privada - BrasilPrev;
Licença Maternidade (estendida 6 meses);
Auxílio Creche;
Restaurante no local;
Vale Alimentação - Sodexo (R$750,00/mês);
Fretado;
Vale Transporte;
Estacionamento no local;
Clube - Telec&
Clube - Associação SESC gratuita;
Gympass - desconto em academias
Convênios com empresas que oferecem descontos.