A Best Talents é uma consultoria de Recursos Humanos especializada em Recrutamento & Seleção, Atendimento Psicanalítico Corporativo e Individual, Treinamentos e outras Soluções em Rh estratégico e Gestão de Pessoas. Atendemos demandas em todos os níveis hierárquicos das áreas administrativas, técnicas, operacionais e gerenciais para pequenas, médias e grandes empresas.
Oferecemos soluções específicas para nossos clientes de acordo com suas necessidades de maneira ágil, personalizada e humanizada, através de uma equipe de profissionais especializados com amplo conhecimento de mercado e expertise, que atuam há mais de 12 anos no desenvolvimento de pessoas e processos.
/n Ensino Médio completo, será diferencial ensino superior completo ou cursando; Pacote Office intermediário; Experiência com emissão de boletos e acompanhamento de contratos; Vivência com gestão de documentos; Conhecimento em CRM; Será diferencial experiência na área de seguros.
/n Acompanhar diariamente as demandas novas e antigas pelo WhatsApp, planilhas, sistema e via e-mail classificando às em ordem de prioridade e urgência, a fim de dar tratativa no processo de implantação do cliente; Verificar diariamente através de sistema se há emissões de novos clientes por operadora, para assegurar que o processo de venda até a implantação seja concluído e evitar perda de prazo e vigência da proposta; Realizar diariamente a conferência e análise prévia de documentos anexados pelo setor comercial, através de sistema, site da Jucesp e contrato social da empresa, a fim de garantir que a emissão do contrato seja feita de forma correta; Acompanhar diariamente no sistema das operadoras de saúde o status da proposta se está aprovada ou se o cliente precisa realizar algum pagamento, para garantir que conclua dentro do prazo e que a proposta não seja cancelada por falta de tratativa; Alimentar diariamente o CRM com as informações e status do cliente, para que o consultor comercial responsável pela venda tenha acesso sobre o andamento do processo, a fim de garantir que serão repassadas as informações para o cliente; Conferir e validar diariamente a documentação enviada, notificando o consultor através do CRM e/ou WhatsApp, garantindo que caso haja alguma pendência o consultor consiga entregar e finalizar o envio dentro do prazo; Emitir diariamente a proposta final, através do site da operadora de saúde, anexando a documentação validada, para assegurar que a venda foi concluída e cliente incluído em sistema; Acompanhar semanalmente a solicitação de cancelamento quando o cliente já possui plano anterior, através de e-mail, portal da operadora ou ligação, a fim de garantir que o cliente não tenha duplicidade em seu plano ativo; Solicitar semanalmente a carta de permanência através do portal da operadora de saúde, a fim de comprovar a carência do plano anterior e garantir que o plano novo entre sem prazo de carência; Emitir semanalmente através das plataformas das operadoras o boleto, encaminhando para o cliente por e-mail ou WhatsApp, a fim de garantir que o boleto seja pago dentro do prazo, o cliente coberto pelo plano de saúde e o consultor receba a sua comissão dentro do mês; Garantir a organização de documentação e contratos dos clientes, para a confidencialidade das informações.