#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Superior completo ou em andamento em administração, direito e/ou ciências contábeis e áreas afins.
Pré-requisitos desejáveis: Habilidade em negociar; Perfil analítico; Excel intermediário.
/n Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Receber, analisar e controlar a documentação e contratos; Acompanhar os fornecedores/terceiros zelando pela manutenção dos termos contratuais firmados com a empresa ou esclarecendo e encaminhando eventuais dúvidas; Realiza a ponte com os fornecedores/terceiros na apuração e preparação do faturamento, subsidiando as equipes com as informações necessárias para a emissão das NFs e elaboração de contratos; Elaborar novos contratos, coletar de assinaturas, enviar documentação e outros assuntos pertinentes à formalização de novos projetos; Realizar a manutenção dos contratos ativos, o que inclui a geração de aditivos e outras documentações complementares, extensão e renovação de prazos contratuais, coleta de assinaturas e outros assuntos afins; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum; Elaborar planilhas de controle de suas atividades e produtividade em Excel; Conhecer e dominar o sistema operacional utilizado como ferramenta de impute e controle das informações relacionadas a gestão de contratos; Agendar o pagamento mensal dos contratos de aluguel e despesas acessórias pertinentes a ele (energia elétrica, água e esgoto, IPTU); Consultar o setor jurídico na revisão de cláusulas contratuais; Sinalizar contratos em descumprimentos do acordado; Recusar solicitações de novos contratos que não apresentem as informações necessárias.