Analista De Contratos - Santos/Sp

Detalhes da Vaga

Acompanhar Gestores e fiscais de contratos, desenvolvendo serviços administrativos, avaliando riscos de Compliance e prevenindo perdas de ordem financeira, operacional e/ou imagem.

**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar os Gestores e Fiscais de contrato na análise e previsão das demandas de consumo de serviços, convergindo em escopo de contratação, avaliando orçamento, integração de serviços, indicadores de qualidade (SLA) e riscos de SSMA;
- Garantir o acompanhamento e o desenvolvimento de controles que serão aplicados em ações que evitem a descontinuidade de serviços contínuos e essenciais ao negócio;
- Suportar e Analisar avaliações de primarizações ou terceirizações (make or buy);
- Auxiliar Gestores e Fiscais, na formatação de especificações técnicas, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos, pleitos, vigência, etc;
- Apoio e acompanhamento do processo de mobilização e desmobilização do contrato, suportando na formalização de contratos de comodato e garantindo a disponibilidade dos recursos contratados para a execução dos serviços;
- Realizar inspeções e diagnóstico interno visando mapear fragilidades no processo de Gestão dos Contratos, avaliando a conformidade com as normas, instruções e procedimentos vigentes, estabelecendo ações de melhoria que busquem garantir a confiabilidade e acuracidade das medições e mitigando riscos;
- Apoiar Gestores e Fiscais de Contratos durante o ciclo de duração de um contrato de serviços, considerando as etapas de Planejamento da Demanda, Contratação, Mobilização, Execução e Encerramento;
- Definir e monitorar os indicadores do processo da Gestão de Contrato vinculados ao ciclo de duração de um contrato;
- Monitorar carteira de contratos, acompanhando o ritmo de execução financeira, prazos de vigência e garantir a confiabilidade e rastreabilidade das informações.

**Requisitos e qualificações**
- Desejavel Profissional com formação em Curso Superior ou Tecnólogo reconhecido pelo MEC.
- Pacote Office - avançado (Word, Excel e Power Point);
- Conhecimentos em MS Project, Sistema SAP, Softwares de Gestão de Projetos, Ferramentas de Business Intelligence (BI).

**Informações adicionais**
Plano de saúde, odontológico, ticket refeição ou alimentação, seguro de vida e convênio academias.

A Infotec Brasil está crescendo!

Com um grande contrato em nossas mãos, estamos iniciando um projeto de recrutamento de mais profissionais para o nosso time e assim, dobraremos o tamanho da companhia.

Se você é um profissional inovador e proativo, que acredita na importância da segurança e transparência nas relações, queremos que você venha fazer parte do nosso mundo Infotec!

Estamos te esperando.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Project Quality Specialist

Job Description Summary Responsible for project operations and programs support including standardization, quality management, document management, methods ...


Renewable Energy Hydro - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Planejamento De Produção Jr - Temporário Limeira - Sp E Híbrido Temporário

Job description Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de signi...


Suzano Sa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Clínica - Santana De Parnaíba

Descrição: Superior completo em Enfermagem, Gestão na Saúde ou áreas similares; Pacote Office; Desejável conhecimento em ferramentas de gestão como Análise d...


Netvagas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Projetos - São Paulo

Descrição Estamos em busca de um Especialista de Projetos altamente qualificado e proativo para se juntar à nossa equipe do nosso cliente em São Paulo. Esta ...


Ucm Business Solutions Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T09:48:19.475Z