Acompanhar Gestores e fiscais de contratos, desenvolvendo serviços administrativos, avaliando riscos de Compliance e prevenindo perdas de ordem financeira, operacional e/ou imagem.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suportar os Gestores e Fiscais de contrato na análise e previsão das demandas de consumo de serviços, convergindo em escopo de contratação, avaliando orçamento, integração de serviços, indicadores de qualidade (SLA) e riscos de SSMA;
- Garantir o acompanhamento e o desenvolvimento de controles que serão aplicados em ações que evitem a descontinuidade de serviços contínuos e essenciais ao negócio;
- Suportar e Analisar avaliações de primarizações ou terceirizações (make or buy);
- Auxiliar Gestores e Fiscais, na formatação de especificações técnicas, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos, pleitos, vigência, etc;
- Apoio e acompanhamento do processo de mobilização e desmobilização do contrato, suportando na formalização de contratos de comodato e garantindo a disponibilidade dos recursos contratados para a execução dos serviços;
- Realizar inspeções e diagnóstico interno visando mapear fragilidades no processo de Gestão dos Contratos, avaliando a conformidade com as normas, instruções e procedimentos vigentes, estabelecendo ações de melhoria que busquem garantir a confiabilidade e acuracidade das medições e mitigando riscos;
- Apoiar Gestores e Fiscais de Contratos durante o ciclo de duração de um contrato de serviços, considerando as etapas de Planejamento da Demanda, Contratação, Mobilização, Execução e Encerramento;
- Definir e monitorar os indicadores do processo da Gestão de Contrato vinculados ao ciclo de duração de um contrato;
- Monitorar carteira de contratos, acompanhando o ritmo de execução financeira, prazos de vigência e garantir a confiabilidade e rastreabilidade das informações.
**Requisitos e qualificações**
- Desejavel Profissional com formação em Curso Superior ou Tecnólogo reconhecido pelo MEC.
- Pacote Office - avançado (Word, Excel e Power Point);
- Conhecimentos em MS Project, Sistema SAP, Softwares de Gestão de Projetos, Ferramentas de Business Intelligence (BI).
**Informações adicionais**
Plano de saúde, odontológico, ticket refeição ou alimentação, seguro de vida e convênio academias.
A Infotec Brasil está crescendo!
Com um grande contrato em nossas mãos, estamos iniciando um projeto de recrutamento de mais profissionais para o nosso time e assim, dobraremos o tamanho da companhia.
Se você é um profissional inovador e proativo, que acredita na importância da segurança e transparência nas relações, queremos que você venha fazer parte do nosso mundo Infotec!
Estamos te esperando.