MISSÃO:Viabilizar a contratação de prestação de serviços e/ou fornecimento, bem como a manutenção dos instrumentos contratuais vigentes, necessários à operação de todas as áreas das Unidades TOTVS Brasil.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir que todos os requisitos técnicos da contratação estejam contemplados no documento, através da análise de propostas comerciais apresentadas pela área de Suprimentos ou área cliente, sem necessidade de supervisão;
Elaborar contratos de prestação de serviços de maior valor e/ou longo prazo, através da confecção do documento, garantindo que todas as cláusulas obrigatórias sejam contempladas, bem como todos os direitos e obrigações de fornecedor e TOTVS estejam dispostos no documento, sem necessidade de supervisão;
Garantir que todas as questões contratuais sejam cumpridas, mediando eventuais negociações para quebra de multas ou para ressarcimento de prejuízos e elaborar notificações de descumprimento contratual, cancelamento e distrato, sem necessidade de supervisão;
Intermediar o alinhamento dos instrumentos contratuais junto às áreas clientes (técnicas), ao jurídico e ao fornecedor dirimindo dúvidas, promovendo calls para que eventuais pontos de divergência sejam sanados, sem necessidade de supervisão;
Validar a provisão de despesas de contratos de fornecedores, por meio da análise de notas fiscais não recebidas versus seus respectivos pacotes contábeis, sem necessidade de supervisão;
Alimentar e/ou consolidar os indicadores existentes na área (SLA contratos, contratos vigentes, IFRS16, dentre outros), validando seu preenchimento nas respectivas ferramentas, sem necessidade de supervisão;
Administrar situações críticas ocorridas na área e em casos de esgotamento das possibilidades de solução, informar à liderança;
Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para os demais cargos, de forma on the job;
Apoiar pares e áreas clientes em suas necessidades técnicas, propondo alternativas para alcance dos objetivos discutidos;
Participar de discussões para enquadramento de contratação dentre os modelos existentes na TOTVS (prestação de serviços, canal, parceiro/aliança, dentre outros), envolvendo as áreas necessárias ao entendimento e acompanhando as providências internas, se e quando cabíveis, com baixa necessidade de supervisão;
Atuar como ponto focal da área conduzindo os processos relacionados às incorporações e fusões, validando regras e procedimentos necessários ao tombamento das atividades, com baixa necessidade de supervisão.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação Superior Completo em carreiras administrativas ou Direito;
Conhecimentos Específicos desejáveis: direito, noções contábeis e fiscais;
Conhecimento em leitura e construção de indicadores (KPI);
Pacote Office Intermediário.DESEJÁVEL:Protheus (módulo Compras e Gestão de Contratos);
Inglês (noções básicas).INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Disponibilidade para atuar 1x por mês de modo presencial em nossa matriz, localizada no bairro de Santana/SP.