A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento.
A nossa nuvem é uma combinação completa de produtos e serviços de TI, que se adaptam ao nível de necessidade e estrutura da sua empresa.
Com foco na otimização dos processos organizacionais, as soluções são desenvolvidas para auxiliar com agilidade e precisão as tarefas diárias, proporcionando aos gestores o foco no que realmente interessa: seus negócios.
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação acadêmica em Direito, Administração, Economia ou áreas relacionadas.
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Conhecimento sólido das leis e regulamentos relacionados a contratos; Habilidades analíticas e atenção aos detalhes; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Domínio do Pacote Office (Outlook, Word e, principalmente, Excel).
DIFERENCIAIS IMPORTANTES: Experiência em análise de contratos ou áreas correlatas.
Vivência com conta vinculada.
Conhecimento em documentação trabalhista.
Experiência em legislação de garantias contratuais.
/n ATRIBUIÇÕES: Acompanhar as vigências dos contratos; Acompanhar e informar obrigações contratuais, juntos aos departamentos; Elaborar correspondências em resposta aos e-mails e ofícios recebidos dos clientes ou que estejam diretamente relacionados ao contrato; Tratar as solicitações enviadas pelo cliente sob orientação da coordenação, juntamente ao setor responsável; Acompanhar as vigências das Convenções Coletivas de trabalho; Elaborar planilhas e documentação para pedido de Reequilíbrio (Reajuste, Repactuação e Revisão); Analisar e validar as planilhas de reequilíbrio concedidas pelos órgãos; Acompanhar Notificações e Intimações junto ao jurídico para defesa prévia; Atualizar os espelhos dos contratos conforme Apostilamentos e Termos Aditivos; Elaborar relatórios diversos pertinentes aos indicadores definidos para a área de atuação; Elaborar dossiês, conforme métricas estabelecidas; Identificar e resolver discrepâncias ou problemas nos contratos; Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos; Controle e gestão dos prazos dos protocolos.
Assegurar a organização e atualização de registros contratuais e oferecer suporte técnico à coordenação; Emissão de planilhas de conta vinculada; Análise de documentação trabalhista conforme contrato previsto; Emissão e acompanhamento de garantias contratuais.