O futuro chegou e a LIGGA Telecom está conectando as pessoas em todos os lugares.
Estamos com oportunidade de participar do startup de uma nova operação no setor de Telecom, na área de Gestão de Estoques e Logística.
Se você gosta de desafios, venha trabalhar com a gente em uma empresa #inovadora e #tecnologica, com um ambiente dinâmico.
Se identificou?
#DEULIGGA?
Então queremos te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
O novo integrante da equipe terá envolvimento direto na criação de políticas, procedimentos, strategic sourcing, até a implementação.
Além disso, será responsável pelo controle e analise de risco de todos os contratos, com relevância significativa no negócio da companhia, bem como, demais necessidades da empresa.
- Revisão profundas de todas as cláusulas dos contratos da empresa;
- Análise crítica e detalhada de contratos, para assegurar a execução do objeto e proteger a empresa;
- Alinhamento com a área Jurídica de todos os contratos;
- Elaboração de minuta padrão em conjunto com as áreas Jurídica e área demandante;
- Controle em sistema de todos os contratos;
- Centralização da performance dos fornecedores contratados;
- Gestão da vigência dos contratos.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
- Experiência em análise de contratos;
- Experiência na área de compras;
- Experiência no planejamento de Contratação;
- Experiência na realização de relatórios e comparativos;
- Excel em nível avançado;
- Facilidade na elaboração de indicadores;
- Conhecimento em apresentação em Power Point;
- Experiência com a utilização do sistema SAP;
- Desejável experiência no segmento de telecomunicações.
**Informações adicionais**
Comportamentos:
- Senso de dono;
- Dinamismo;
- Organização;
- Disponibilidade e Flexibilidade;