Sobre Nós: O prazer é todo nosso . )
Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
=) Supervisionar contratos de serviços, obrigações contratuais e recebíveis de cartão de crédito, assegurando a regularidade financeira.
Manter os arquivos atualizados, preparar relatórios financeiros e verificar conformidades legais.
Realizar criação de desembolsos, apuração de impostos, cálculo de juros em pagamentos atrasados e controle de notas fiscais.
Emitir notas fiscais, classificar lançamentos contábeis, conciliar contas bancárias e resolver questões pendentes com clientes e fornecedores para garantir a precisão e eficiência financeira dos hotéis e corporativo.
Atividades: Criar desembolsos para lançamentos de notas e reembolsos, visando assegurar o fluxo correto de pagamentos.
Auxiliar na apuração de impostos, quando necessário, para garantir a conformidade fiscal.
Calcular juros e outros encargos financeiros sobre pagamentos em atraso, a fim de manter a precisão financeira.
Checar periodicamente se as notas fiscais estão acompanhadas dos respectivos processos, para assegurar a validade e conformidade dos documentos.
Emitir nota fiscal de serviço e mercadoria, visando a correta documentação das transações.
Classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos e avisos bancários, para manter registros financeiros precisos.
Classificar notas fiscais de fornecedores para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos, com o objetivo de facilitar a gestão financeira.
Conciliar contas contábeis e bancárias, para garantir a precisão dos registros financeiros.
Contatar clientes para solucionar pendências relacionadas ao faturamento, assegurando a resolução eficiente de problemas financeiros.
Contatar fornecedores para resolver pendências relativas à documentação para pagamento, visando a regularização de processos financeiros.
Controlar contratos de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos e com os índices e reajustes definidos, para manter a regularidade contratual.
Controlar notas fiscais emitidas e recebidas, e pagamentos de impostos, para garantir conformidade e precisão fiscal.
Controlar todas as obrigações contratuais fixas da empresa, como aluguéis, IPTU, IPVA, entre outos, para assegurar a regularidade dos compromissos financeiros.
Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte, visando uma correta alocação contábil.
Efetuar a apuração das taxas pertinentes à sociedade e administradora, para garantir a conformidade e precisão dos registros fiscais.
Enviar faturas para os clientes e para a cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento, para assegurar o fluxo de caixa.
Esclarecer dúvidas de clientes e vendedores, propondo soluções para quitação de débitos, com o objetivo de manter um bom relacionamento e a regularização financeira.
Instruir bancos sobre como proceder nos casos de cobranças de clientes inadimplentes, visando a recuperação eficiente de valores devidos.
Conciliar os recebíveis de cartão de crédito, para garantir a precisão e atualização dos registros financeiros.
Manter arquivos com todos os contratos, segurança, relatórios fiscais, relatórios de receitas e folha, etc., para assegurar a organização e acessibilidade das informações.
Manter controle atualizado com os índices econômico-financeiros mais recentes, para apoiar a tomada de decisões informadas.
Preparar relatórios sobre a posição financeira da empresa, para efeitos de aplicação/resgate, verificando a movimentação diária, com o objetivo de informar decisões financeiras estratégicas.
Verificar pendências com órgãos do governo/públicos, emitir certidões e efetuar as correções, visando a regularidade e conformidade legal.
Para a vaga consideramos necessário: Graduação em Contabilidade.
Certificação profissional em contabilidade (CRC ativo) é obrigatória.
Conhecimento profundo das práticas contábeis e financeiras, legislação fiscal, departamento pessoal e regulamentações pertinentes.
Familiaridade com software de contabilidade.
Pacote Office avançado.
Disponibilidade para viagem.
Para a vaga consideramos desejável: Pós-graduação na área de finanças, negócios ou processos.
Experiência anterior em todos os processos do financeiro, preferenicialmente na hotelaria.
Experiência com o sistema TOTVs.
O que oferecemos: Gympass.
Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente administrativo Empresa: Trul Hoteis Atua como hotel.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (ED)