O colaborador irá realizar as atividades da área de controladoria dos fundos de média complexidade, através do gerenciamento dos fundos de investimentos, garantindo a veracidade dos números, fluxo de caixa e que eventuais relatórios estejam de acordo com os órgãos reguladores e a documentação do fundo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a análise e validação das carteiras de investimento;
- Realizar o cálculo para o pagamento de amortizações de cotas e distribuição de rendimentos;
- Confecção de relatórios;
- Atendimento ao cliente interno e externo, dentre outras atividades.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Conhecimento avançado do Pacote Office;
- Conhecimento de Fundos de Investimentos.
**Serão considerados diferenciais**:
- Conhecimento de VBA, e/ou linguagens de programação;
- CPA 20;
- Conhecimento de Matemática Financeira.
**Informações adicionais** Local**:
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.
**Horário**:
De segunda à sexta-feira, de 9 às 18 horas
**Benefícios**:
Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte ou Vale Combustível + Seguro de vida + Auxílio Creche + Plano de Saúde e Odontológico + PLR Semestral + Total Pass e/ou Gympass- #vempraot_
qualificados aos fundos e investidores brasileiros e não residentes.
Com escritório em São Paulo e no Rio de Janeiro, atingimos a marca de mais de R $1 trilhão em volume de emissões, conquistando nos últimos 3 anos o primeiro lugar no ranking Anbima de administração e custódia de FIDCs, com mais de R $57 bilhões integralizados.
Prezamos por um ambiente inclusivo e diverso, pautado em tratamento de igualdade e respeito, comportamento ético, qualidade de vida no trabalho, valorização do crescimento profissional e responsabilidade social. Por isso investimos na capacitação de nossos colaboradores e concedemos benefícios incríveis. Afinal, na Oliveira Trust nosso maior ativo é você. Queremos ver o seu sucesso e, através dele, ver o nosso.
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**Então, vem pra OT!**: