Somos o Grupo SADA!
Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias.
Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas.Aqui, TODAS as pessoas são bem-vindas!
Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas se você é mulher, pessoa negra, profissionais com deficiência, LGBTQIA+, gestante, ou de qualquer idade, nós queremos você aqui!
Juntos, construímos um espaço de trabalho inclusivo Resumo da Posição:Revisar as Demonstrações Financeiras (mensal e anual), garantindo que estejam em conformidade com as normas contábeis e dentro dos prazos estabelecidos pela Diretoria;Identificar melhorias nos processos e procedimentos contábeis e colaborar na criação de planos de ação;Executar projetos relacionados ao processo de auditoria, trabalhando com a contabilidade e outras áreas envolvidas;Expandir a adequação às normas contábeis para todas as empresas do grupo, elaborando planos de ação e cronogramas;Conduzir entrevistas de mapeamento de processos internos, criando narrativas e/ou fluxogramas com identificação de riscos, controles e oportunidades de melhoria;Auxiliar na implementação de novos controles e correção das deficiências nas distintas áreas e empresas do Grupo;Contribuir na elaboração de políticas internas e formalização de procedimentos.Requisitos:Sólido conhecimento técnico em contabilidade;Experiência em revisão de demonstrações financeiras;Experiência com auditoria interna seria um diferencial;Habilidade em identificar melhorias e sugerir planos de ação;Conhecimento técnico em IFRS e BRGAAP;Experiencia como responsável de jobs/trabalhos na auditoria externa;Ensino superior completo preferencialmente em Ciências Contábeis.
NOSSA HISTÓRIAPara contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos.
Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte.Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país.Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente.TRADIÇÃO EM CRESCERApesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.