A Vex (www.vexlogistica.com.br) é um provedor de soluções logísticas omnicanal. Orientada por tecnologia e um time motivado a resolver desafios, estruturamos operações para os canais B2C, D2C e B2B. Trazemos um menu de soluções que abrange: Armazenagem, Co-packing, First Mile, Ship from Vex, Dark Stores, Logística Reversa e Last Mile. Armazenamos e entregamos de chicletes às geladeiras para consumidores finais ou varejos de pequeno, médio e grande porte. Somos o elo entre quem comercializa e quem consome, independente do canal ou da plataforma de vendas. Hoje contamos com 18 hubs próprios distribuídos estrategicamente no Estado de São Paulo, operacionalizando no último ano: 620 mil toneladas, 3.1 milhões de entregas e mais de 105 mil Pontos de Vendas atendidos. Prazer, somos a Vex. /n Experiência no mercado transporte/logística será considerado diferencial; Necessário experiência com modelagem de DRE, DFC e BP; Necessário experiência com modelagem financeira; Vivência no acompanhamento do real x orçado e na construção report apresentando os principais desvios; Desejável conhecimento de estruturação de dados; Conhecimento em Excel Avançado; Desejável conhecimento em Power BI. /n Avaliar o desempenho financeiro da empresa por meio da análise de demonstrações financeiras, identificando tendências, pontos fortes e áreas de melhoria; Participar na análise de viabilidade de projetos e investimentos, utilizando métodos como a análise de retorno sobre o investimento (ROI), além simulações e modelagem financeiras, como estudos de rentabilidade (ROE, ROTE, ROAE, VPL, entre outros); Apoio na Modelagem Financeira completa (DRE, Fluxo de Caixa, curto e longo prazo, Balanço e Operações Estruturadas); Suporte no acompanhamento do Real x Orçado, com aprofundamento das análises dos principais desvios; Preparar relatórios financeiros detalhados para a equipe de gestão e outras partes interessadas, comunicando informações financeiras complexas de forma clara e acessível (por linhas de negócio, naturezas de negócio, rentabilidade dos ativos financeiros, despesas administrativas); Trabalhar em estreita colaboração com as áreas operacionais e administrativas afim de suportá-los na leitura e utilização dos reports financeiros; Identificar oportunidades para melhorar eficiências nos processos financeiros e propor soluções para otimização.