**Onde você vai trabalhar?**:
Em uma empresa internacional com 22 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade. Com sede localizada no Centro de Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?**:
- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior cursando fases finais Contabilidade, Administração ou Economia;
- Experiência com conciliação contábil;
- Conhecimento em documentos e conferências fiscais;
- Inglês intermediário;
- Excel intermediário.
- E seria incrível se você tiver:
- Conhecimento do sistema SAP B1;
- Conhecimento no Power BI.
- (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?**:
- Realizar conciliações contábeis;
- Elaborar relatórios gerenciais;
- Atualizar dados e informações no Power BI;
- Conferir NF;
- Apoiar na elaboração e acompanhamento de orçamentos;
- Prestar suporte na documentação e relatórios a contabilidade externa;
- Realizar atendimento a auditoria anual da empresa.
**O que você precisa saber sobre a vaga?**:
- A vaga é para atuar de **maneira híbrida,** no **Centro de Florianópolis, SC. **Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30.
- A proposta salarial é de **R$4.567,18 - CLT **e a empresa também oferece os **benefícios **de VT + VA ou VR (R$1.951,41) + Plano de Saúde Bradesco + Previdência Privada.
**Como será seu processo na BDR?**:
- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né?
- Essa vaga também possui um desafio técnico! É uma provinha que a empresa preparou para identificar alguns quesitos técnicos e também entender como você se sairia em atividades relacionadas à rotina diária da vaga :)
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/