A Princesa dos Campos é mais que uma empresa de transporte.
Somos uma trajetória que se iniciou em 1934, crescendo com orgulho, mantendo a essência e valores que nos definem. Nosso propósito vai além de conectar destinos; é transformar cada viagem e entregas em uma experiência marcante.
Em nossa jornada, acreditamos no poder das pessoas e da dedicação ao trabalho. Valorizamos cada colaborador, reconhecendo que são eles que fazem a diferença. Com uma equipe dedicada de mais de 1.100 pessoas, construímos um ambiente que promove a paixão pelo que fazemos. Junte-se a nós e faça parte dessa história única na Princesa dos Campos.
**Responsabilidades e atribuições**
Demonstrar as variações dos principais grupos, analisando as principais variações (contas contábeis).
Preparar os dados contábeis do mês em formato de relatório gerencial previamente estabelecido pelo Conselho de Administração da Expresso Princesa dos Campos.
Preparar os comparativos com as informações do realizado contra orçamento e contra ano anterior.
Analisar e apontar distorções dos comparativos mensais entre orçado x realizado x ano anteriores demonstrando as principais variações e explicando o motivo delas para gerência e diretoria.
Documentar as premissas, memória de cálculo, aprovações e quaisquer outras informações importantes para comprovação e rastreamento da forma de elaboração do orçamento.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior em contabilidade
Conhecimento intermediário em Excel
Experiência na função
Boa comunicação e escrita
**Informações adicionais**
Vale Refeição e Vale Alimentação
Gympass
Seguro de vida
Plano Odontológico
Cooperativa de crédito
**Vem ser Princesa e fazer história conosco!**
**Uma trajetória focada em pessoas**
A Expresso Princesa dos Campos nasceu em 1934, na cidade de Ponta Grossa (PR). A empresa não apenas viu surgir o desenvolvimento rodoviário do Paraná, como também foi protagonista de sua construção, sendo a proprietária do registro nº1 do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado, motivo que orgulha seus colaboradores.