Se você deseja fazer parte de projetos que utilizam tecnologias de ponta, transformando #inovação em realidade, seu lugar é com a gente!
Na Mobit Tecnologia você encontrará um ambiente que valoriza feedback, equipes de alta performance, aprendizado contínuo e cultura de #colaboração entre os times, pois aqui temos #focoempessoas.
Juntos criamos soluções inteligentes com #focoemresultados para sustentabilidade do negócio.
Nosso propósito é promover o bem-estar da sociedade preservando vidas.
**Se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente!
**Responsabilidades e atribuições** Como Auxiliar Fiscal, você focará em**:
- Acompanhar diariamente o levantamento de Contas a Receber, a partir do relatório de recebíveis para disponibilizar a informação para tomada de decisão;
- Acompanhar o orçamento anual dos contratos através da análise de gastos realizados versus orçado, orientando o gestor responsável quando houver desvio para garantir o atendimento do orçamento;
- Cadastrar e atualizar informações de centro de custos e naturezas financeiras/contas orçamentárias no sistema ERP para garantir a rastreabilidade de informações;
- Acompanhar atualizar dados contratuais de parcerias de contratos aos quais a Mobit tem participação, analisando movimentações e atividades financeiras dos contratos mencionados;
- Acompanhar faturamentos, recebimento de clientes e distribuição de dividendos de contratos de parcerias;
- Analisar programação de pagamentos semanais para entrega à Gerência para autorizações;
- Orientar e acompanhar envios de produtos da fábrica para clientes;
- Elaborar e Analisar relatório de Resumo Financeiro Diário - compilação e análise de informações financeiras (Saldos Bancários dia a dia, Saldo do último dia útil por banco, Contas a pagar e contas a receber);
- Elaborar e Analisar Demonstrativo de Fluxo de Caixa Realizado;
- Conciliar mensalmente as contas de fornecedores/clientes, observando os saldos existentes a pagar e receber para garantir a assertividade das informações;
- Organizar pagamentos de acordo com sua modalidade (cheques, transferência, TED, depósito bancário e ou pagamento em carteira) recebido da Coordenação Financeira para agilizar o procedimento de efetivação do pagamento;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você deve ter**:
- Nível superior concluído em Contabilidade ou áreas afins.
**Você se destaca, se tiver**:
- Planejamento e análise financeira e contábil;
- Relatórios e indicadores de gestão orçamentária;
- Conhecimento Avançado em Excel, Powerpoint e Word;
- Conhecimento Intermediário em PowerBI.
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente que valoriza feedbacks;
- Ambiente de aprendizado contínuo;
- Cultura de colaboração entre os times;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Convênio com instituições de ensino.
- Health insurance