**Responsabilidades e Atribuições**:
Planejamento, Performance e Controle Interno:
- Apoio à gestão do planejamento financeiro da Dream Factory;
- Consolidação do Orçamento, fechamento e forecast;
- Consolidação do acompanhamento de projetos, relatórios de planejamento, performance e indicadores corporativos;
- Apoio e análise crítica de contratos em geral.
Expertise Tributária e Contábil:
- Conhecimento de processos contábeis e de controladoria corporativos (lançamentos, alocações, consolidação, relatórios gerenciais e demonstrações financeiras)
- Conhecimento e acompanhamento do ambiente tributário (normativo, fiscalizatório e de negócio), avaliando as necessidades de mudança, ajustes em procedimentos tributários e análise de oportunidade de otimização;
- Consultoria e suporte tributário dos projetos e Jobs - apuração, cálculos, alocação fiscal nas atividades comerciais, compras, lançamentos contábeis, etc.
Expertise de Pessoal:
- Conhecimento sobre os processos de administração de pessoal (folha e benefícios), modelagem, formatos e contratação de fornecedores;
- Análise crítica das modalidades de contratação da força de trabalho;
Controles Internos:
- Conhecimento sobre processo de auditoria interna e follow up de pontos de auditoria junto às áreas com pendências
**Responsabilidades e atribuições** Requisitos e Qualificações**:
- Formação em Administração, Contabilidade ou Economia;
- Especialização na área;
- Experiência como profissional sênior em planejamento, controladoria e finanças lato sensu; (+- 5anos);
- Capacidade de pensar estrategicamente com experiência na resolução de problemas complexos, tomada de decisão e bom senso;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas com mudança de prioridades;
- Experiência em analisar e manipular dados técnicos e complexos.
**Somos parte do maior grupo de comunicação com capital 100% nacional do país, grupo Dreamers.
Temos o entretenimento em nosso DNA.
**
**Uma empresa de experiências ao vivo que pensa a comunicação de modo integrado.
**
**Mapeamos comportamentos, tendências e aspirações da sociedade para criarmos plataformas de comunicação com alto poder de engajamento.
**
**Buscamos promover transformações reais, sejam elas sociais, comportamentais ou econômicas.