Se você é
dinâmico, comprometido , tem
espírito inovador e quer atuar em uma empresa multinacional que é referência
na indústria de óleo e gás, embarque conosco nesta jornada.
Somos a MODEC, a
maior operadora independente de plataformas FPSO
do mundo e queremos ir além para oferecer a
melhor tecnologia e as melhores soluções
para nossos clientes e para o mercado.
Por isso,
investimos em profissionais
que gostam de desafios e querem crescer em uma
empresa sólida, ética e multicultural.
Trabalhar na MODEC é estar em um
ambiente global.
Sua carreira pode começar no Brasil, mas
seu talento pode levá-lo para o mundo e abrir novas fronteiras profissionais.
Temos mais de
50 anos de experiência na indústria de óleo e gás com atuação nos cinco continentes.
Temos muito orgulho de estar no Brasil há 20 anos e apoiar o crescimento do setor de óleo e gás.
Estamos buscando profissional para atuar como responsável por apoiar as decisões do MODEC, dando cenários significativos com insights profundos de análise, trazendo diferentes perspectivas sobre desafios e oportunidades com proatividade e análise financeira relevante com informação confiável.
Requerimentos:
Elaborar Relatório de Custo mensal e arquivos relacionados por escritório com análise de variância de números do orçamento e previsão.
Elaboração do orçamento anual por escritório, comunicar a equipe de operação e outros departamentos sobre o controle do orçamento.
Preparar a previsão de revisão mensal (rolling forecast) com análise de variância de orçamento e elaboração de previsões financeiras trimestrais e periódicas sobre demanda.
Fornecer aos gestores e equipe de operação informações para o planejamento financeiro eficaz e suporte para controle de despesas, indicando tendências e ações preventivas.
Qualificações:
Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia;
Experiência atuando na área de Controle de Custos;
Excel Avançado;
Inglês Avançado;
Desejável conhecimento em Power BI;
Desejável vivência em ambiente multicultural;
Conhecimento em SAP ou outro sistema ERP;
Os conhecimentos contabilísticos e financeiros são um diferencial;
A experiência anterior na indústria offshore (Operador FPSO, Empresas de Perfuração ou outras empresas no setor do Petróleo e Gás) é um diferencial;
Fazer parte da MODEC é ser
PROTAGONISTA
de uma carreira repleta de
DESAFIOS
e estar em contato com os mais modernos sistemas de produção em águas profundas, sabendo que sua carreira começa no BRASIL mas seu talento pode te levar para o
MUNDO.
- Se você quer estar entre os melhores do mercado, esta é sua oportunidade!
!
- Como uma empresa MULTICULTURAL e que respeita a DIVERSIDADE, encorajamos a candidatura de PCD's em nossos processos.
Sobre a empresa - About us
A MODEC valoriza cada pessoa, estando consciente de seu papel e importância dentro e fora do ambiente de trabalho.
Esse cuidado é refletido nos benefícios que a empresa oferece às equipes, bem como aos seus familiares, parte fundamental do dia a dia dos nossos profissionais.
Conheça abaixo os benefícios oferecidos:
Vales alimentação e refeição;
Previdência privada;
Participação dos lucros;
Plano de saúde e odontológico extensivo a dependentes;
Auxílio creche/babá para todos os empregados que tenham filhos, conforme política da empresa;
Auxílio Academia, extensivo a dependentes;
Entrega de carrinho de bebê, conforme política da empresa;
Programa de Saúde Mental;
Acompanhamento da saúde dos empregados em casos de doenças crônicas;
Sala de amamentação para as empregadas lactantes, em nossos escritórios.
#J-18808-Ljbffr