A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso! Vem ser iPlace! /n Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Ciências da Computação ou afins. /n Receber os produtos nos laboratórios do Buyback, através da conferência da quantidade de itens da nota fiscal de transferência versus quantidade de itens recebidos fisicamente, comparação com o checklist preenchido pela loja, verificação da falta de produtos e sinalização para a matriz caso existe alguma discrepância; Realizar o aceite da nota fiscal de transferência no sistema e gerar a Ordem de serviço, por meio do aceite da nota fiscal no sistema, identificação da nota no Portal do Buyback para criação da Ordem de serviço, identificação do item com etiqueta correspondente e acondicionamento do produto no estoque de produtos para Avaliação Inicial; Realizar a acurácia de todos os estoques semanalmente, por meio da contagem dos produtos, lançamento da contagem no sistema de Auditoria do grupo, mapeamento das divergências e resolução das discrepâncias; Disponibilizar os produtos para faturamento ou transferência para loja, por meio da separação dos itens de cada pedido, identificação de alguma divergência e troca de item caso seja necessário; Liberar os produtos para a logística, através da conferência da nota fiscal emitida versus produtos físicos, retirada e arquivamento dos documentos de compra do produto, acondicionamento do produto para entrega; Solicitar os materiais de expediente para a matriz, através da formalização por e-mail dos insumos que estão com baixo estoque e são necessários para a operação do laboratório; Auxiliar nas dúvidas do time da matriz e dos consultores corporativos, por meio do retorno dos questionamentos através dos canais de comunicação disponível, tais como: e-mail, telefone e Teams.