Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Farmaceutico Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo — CLT; Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00; Local de Trabalho: Zona Sul — São Paulo); Modelo de Atuação: 100% presencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Realizar todas as etapas do processo de validação analítica (confecção de protocolos, condução de todos os parâmetros de validação, preparo de soluções e padrões, confecção de relatórios); • Monitorar o estoque de padrões e consumíveis, através das planilhas de controle; • Contribuir para a organização do laboratório, através de registro de processos, ações nos logbooks e documentos aplicáveis; • Conduzir as análises de bancada para medicamentos sólidos orais e injetáveis, visando a geração de dados de validação analítica ou liberação de lotes (comerciais e estudo); • Participar de treinamentos, auditorias e fiscalizações inerentes às funções, para devido cumprimento dos requisitos da Qualidade, Legislação e Segurança: procedimentos, 5 "S", cuidados na manipulação e armazenamento de materiais, utilização de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual); • Prover suporte às atividades de equivalência farmacêutica como acompanhamento de estudo, revisão de protocolos e relatórios de equivalência, bem como prover suporte a solução de empasses técnicos por intermédio de reuniões objetivando a conclusão dos respectivos estudos.O QUE É NECESSÁRIO: • Formação: Superior completo em Farmácia, Química ou Biomedicina; • Idiomas: Inglês intermediário; • Experiência: Em validação analítica na realização de todos os parâmetros de validação e a confecção de seus protocolos e relatórios.Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade Nível hierárquico: Analista