O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família!
Nossa Missão e Visão, desenvolvidas a partir dos 3 pilares que regem a nossa marca (Família, Diversão e Informação), apoiam nossas atitudes para continuarmos construindo uma organização cada vez mais respeitada.
Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura?
Então, "Vem prá cá, vem prá cá"!
**Responsabilidades e atribuições**
Como** Analista de Controle e Operações de Vendas Pl **você vai realizar:
- Fechamento de vendas para envio do resultado gerencial e oficial da empresa;
- Elaboração de cálculos de metas comerciais;
- Aprovação, negociação e faturamento de contratos novos (venda, comissão, divisão para as partes), seguindo normas internas e de auditoria;
- Apuração de metas e remuneração variável da equipe de vendas no Excel;
- Acompanhamento do processo de vendas no Dynamics, SCTV e Gmedia para aprovações de negociações e prorrogações, e análises de processos de vendas no nível operacional;
- Cálculo de comissões de vendas e repasses em diversos níveis;
- Elaboração de apresentações e dashboards para a Gerência, Diretoria e Vice-Presidência;
- Elaboração de relatórios diversos, em Excel e Power BI, para acompanhamento das vendas segmentados por: produto, equipe de vendas, período; incluindo análise de margem e de rentabilidade, saldos de negociações e limites de crédito;
- Acompanhamento de contratos em relação a descontos, valores, percentuais, alterações e transferências de contratos entre negociações;
- Análise do funil de vendas;
- Documentar e fiscalizar as regras de negociação e comercialização, acompanhando as diretrizes para formalizações.
**Requisitos e qualificações**
Para a posição você precisa:
- Ter graduação completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Saber realizar análise do funil de vendas, planejamento de vendas e rotinas de administração de vendas;
- Conhecer todo processo de venda _end-to-end_ no segmento da TV, ou ter conhecimento em produto;
- Conhecer elaboração de orçamento, Forecast e estudos de processos de vendas _end-to-end_;
- Ser capaz de realizar análises críticas, cálculos lógicos e matemáticos;
- Ter habilidades com elaboração de dashboards;
- Excel avançado;
- Power Point intermediário;
- Power BI básico;
- Conhecer CRM (Dynamics, Sales Force);
- Inglês intermediário para análise de contratos.
Você ser ótimo se você tiver:
- Conhecimento de Macro e VB do Excel;
- Power BI intermediário ou avançado;
- Vivenciado transição e mapeamento de sistemas;
- Trabalhado com sistemas ERP.
**Informações adicionais**
- Além de poder trabalhar na TV mais Feliz do Brasil, você vai receber:
- Salário alinhado às práticas de mercado;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Gympass;
- Assistências Médica e Odontológica para você, cônjuge e filhos;
- Vale Transporte, Estacionamento e/ou Fretados disponíveis em diversas regiões;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Convênio Farmácia;
- Facilidades no próprio CDT como Banco, Lotérica, Salão de Beleza/ Brechó, Farmácia, Lava-Rápido, Praça de Alimentação e mais dois restaurantes corporativos, Ambulatório para consultas com médicos de algumas especialidades, sessões de Fisioterapia, ginástica laboral, atendimento psicológico, além de poder realizar alguns exames clínicos;
- Programas de apoio nutricional e ergonomia;
- Universidade Corporativa com treinamentos, lives e outros conteúdos para turbinar o seu conhecimento;
- Acesso ao Clube SBT, com descontos em produtos, lazer, cursos, etc.