Sua Missão será a padronização das lojas seguindo manual da marca New Holland Agriculture, mapeamento e melhoria da jornada do cliente, interna e externa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Padronizar as lojas conforme manual Dealer Standard;
- Acompanhar desempenho dos indicadores, KPIS (NPS, comercial, serviços, entrega técnica) departamentos, gestão e atendimento aos clientes reforçando o compromisso de melhoria continua da marca New Holland Agriculture;
- Desenvolver e gerenciar ações voltadas para a jornada do cliente;
- Realizar treinamentos, capacitar colaboradores buscando a melhoria continua do atendimento ao cliente;
- Atuar em projetos de expansão das concessionárias;
- Simplificar serviços não funcionais, entre outras atividades;
- Apresentar indicadores das áreas e departamentos;
- Apresentar indicadores, metas e resultados para as Diretorias sobre avaliações de performance do grupo econômico;
- Identificar problemas que afetem a experiência dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Graduação: Administração de empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Agronomia e áreas correlatas.
- Bom relacionamento interpessoal;
- Visão sistema;
- Habilidade em negociação;
- Tomada de decisão;
- Percepção de oportunidades;
- Comunicação clara e objetiva;
- Liderança.
- CNH AB
**Informações adicionais** Plano de Beneficios**:
Vale Alimentação;
Plano de Sáude Coparticipativo;
Plano Odontológico;
Beneficio Sáude Farmácia;
BMA (Bônus por metas atingido)
Ginástica Laboral;
Lanche Corporativo.
**Local de Trabalho: Palmas-TO**
A Grão de Ouro Máquinas Agrícolas é a concessionária New Holland atuando no Estado do Tocantins, Pará e Maranhão. Inaugurada em janeiro de 2017, faz parte do Grupo Grão de Ouro, um grupo de empresas do agronegócio que atua em diversas regiões do país.
Atualmente, a Grão de Ouro Máquinas Agrícolas possui revendas em estratégicas regiões agrícolas do nosso país e estamos investindo para, junto da New Holland, contribuir com a evolução do agronegócio nestes estados.