LM Mobilidade: conectando você e seu negócio Há mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas.
A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil.
Em 2022 demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passamos a ser parte do Grupo Volkswagen.
Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo.
Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões.
Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil.
/n Graduação completa em Administração, Engenharias e afins; Pós graduação completa; Capacidade analítica avançada e atenção aos detalhes.
Experiência em ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, etc.).
Comunicação clara e objetiva, tanto escrita quanto verbal.
Inglês avançado, tanto na comunicação verbal quanto escrita.
Capacidade de trabalhar com prazos apertados e em um ambiente dinâmico.
/n Responsável por consolidar e analisar números e indicadores estratégicos da Diretoria de Operações, garantindo a precisão e consistência dos dados.
Coleta, consolidação e análise de KPIs (indicadores-chave de desempenho) operacionais e financeiros.
Desenvolvimento de relatórios gerenciais e dashboards para suporte à tomada de decisão.
Criação de apresentações executivas para diretoria e outros stakeholders, com insights e análises estratégicas.
Identificação de tendências, riscos e oportunidades para melhorar a eficiência operacional.
Colaboração com equipes internas para garantir o fluxo adequado de informações e implementação de melhorias nos processos de controle.
Suporte às auditorias internas e externas, oferecendo informações e relatórios precisos.
Interação com stakeholders internacionais, com análise e criação de documentos em inglês.