Acreditamos que nossa essência é revelada quando participamos de momentos significativos da vida dos nossos Clientes e impactamos a felicidade de cada um.
Essa natureza só se concretiza porque colocamos empenho e paixão em tudo o que fazemos e, diariamente, atuamos: • Proporcionando a melhor experiência imobiliária; • Realizando sonhos de moradia; • Garantindo imóveis e serviços de qualidade, que promovam conforto e satisfação; • Gerindo patrimônios com integridade e com foco na sua valorização; • Impulsionando novos negócios, através da nossa expertise; • Construindo relações de confiança para parcerias de longo prazo.
Nós do Grupo Auxiliadora Predial e Neon Imóveis, entendemos que cada pessoa é única, cada família tem seus sonhos e cada empreendedor busca o melhor para o seu negócio.
Por isso, nos orgulhamos em ter como Propósito: transformar momentos importantes em memórias felizes!
Você pode acompanhar as nossas oportunidades e conhecer um pouco mais sobre nós, clicando aqui https://www.linkedin.com/company/auxiliadora-predial /n Você precisa ter Nível superior completo; Desejável experiência no sistema Qualitor; Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Será um diferencial Conhecimentos de Automação /n O Analista de Controles e Processos da Auxi é a pessoa responsável pela transcrição dos mapeamentos de processo no sistema Qualitor, assim como, a sua consolidação, apuração dos resultados e acompanhamentos do Centro de Serviços Compartilhados, visando garantir a qualidade da entrega e performance do back office da empresa .
Você também será responsável por: Ser responsável pela administração, ajustes, parametrizações e configurações do sistema de workflow (Qualitor) das áreas de negócio da empresa designadas pela Coordenação, registrando históricos de alterações e mantendo os mesmos devidamente documentados; Realizar o acompanhamento sobre customizações, parametrizações, ajustes e/ou correções demandadas para TI e/ou parceiros, sobre os sistemas instalados nos setores da empresa; Ser responsável pelo atendimento de dúvidas dos clientes internos; Acompanhar e os projetos estabelecidos para as áreas de negócios da empresa, visando as automatizações, melhoria de performance e qualidade dos mesmos; Apurar e avaliar indicadores de performance das áreas; Acompanhar os Acordos de Nível de Serviço (SLA's); Propor e alinhar os indicadores de performance que traduzam a realidade dos serviços prestados pelas áreas de negócios, avaliando os desempenhos dos mesmos; Identificar oportunidades de melhoria na qualidade dos serviços prestados; Garantir que o conhecimento seja organizado, contextualizado e documentado para consulta futura e treinamento futuro.
? Importante!
Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48 Essa é uma oportunidade no modelo de trabalho: Presencial .
Vínculo empregatício pela CLT