Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Auditoria

Missão do Cargo Ajudar no projeto, implementação e manutenção de processos internos de auditoria e processos de avaliação de risco; Preparar os resultados de...


Desde Porto Belo Outlet Premium - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Faturamento / Foco Em Faturamento De Guias

Chegou o momento de você fazer parte do time Fleming!! Estamos contratando Analista de Faturamento para a nossa unidade do Centro!! Requisitos: - Experiência...


Desde Laboratorio Fleming - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Auditoria Ii

Sobre a áreaNa nossa área de auditoria, você terá oportunidades de desenvolvimento profissional com interações e responsabilidades entre as principais linhas...


Desde Forvis Mazars No Brasil - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De Controladoria

Descrição da Vaga: - Realizar trabalhos de auditoria nos processos, orçamentos, notas fiscais, documentos e demais necessidades, em todos os setores da empre...


Desde Grupo Mundialmix - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Controles Internos

Analista De Controles Internos
Empresa:

Bbm Logística


Detalhes da Vaga

Responsável pelo mapeamento e análise de processos, documentos, bem como elaboração e revisão dos procedimentos relacionados a controles internos, elaboração dos testes para identificação de riscos, e a realização de consultoria de riscos para as demais áreas da empresa.

**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o mapeamento e fluxogramas de processos;
Realizar a análise e conferência de documentos;
Realizar a revisão de aderência dos controles ativos;
Elaborar e revisar os procedimentos relacionados a controles internos;
Executar os testes de controle interno;
Atuar no suporte à auditoria;
Apresentar os resultados dos planos de testes de controles Internos;
Elaborar os testes para identificação de riscos, probabilidade e grau;
Elaborar os KPI's de resultados de avaliação de Riscos;
Atender o código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.

**Requisitos e qualificações**
Superior Completo - Contabilidade, Economia, Administração, Engenharia de produção, Logística ou áreas relacionadas;
Experiência em áreas administrativas;
Mapeamento de processos;
Conhecimento de processos de áreas financeiras;
Pacote Office;Power Point; Word; Excel (PROCV, PROCX, SEERRO,SE,CONT.SE, TABELA DINÂMICA);
Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI).

**Informações adicionais**
Será um diferencial;
Conhecimento Básico, intermediário ou avançado na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD);
Habilitação categoria B;
Conhecimento do Framework COSO;
Sistema SAP.

A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.

Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.

**S**omos**T**odos**B**BM

Venha fazer parte desse time que só cresce!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Controles Internos
Empresa:

Bbm Logística


Built at: 2024-10-05T15:38:10.389Z