.Sobre NósDesde que surgimos, em 2010, nosso propósito é proporcionar a melhor experiência de trabalho em tempo real. Nosso objetivo é oferecer espaços em que todas as pessoas possam ser mais motivadas, produtivas e realizadas no trabalho, desde profissionais autônomos até grandes empresas. Assumimos a missão de nos adaptarmos rapidamente às mudanças nas formas de trabalhar e garantir espaços flexíveis para modelos híbridos, remotos ou presenciais. A WeWork conta com mais de 700 unidades pelo mundo, e tem um portfólio que fornece opções de espaços para todas as maneiras de trabalhar.Para todas as formas de trabalho, estamos aqui! Somos um time global. Juntos, vamos criar novas experiências e gerar impacto no futuro.Sobre o CargoComo Analista de Costumer Experience Sr você se reportará para Business Manager você terá a oportunidade de vivenciar um ambiente dinâmico e diverso na equipe Community, time focado em oferecer hospitalidade e experiências inovadoras aos membros, aqui você terá a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e carreira de outros profissionais, você também terá responsabilidades adicionais, servindo como suporte ao seu BM.Principais ResponsabilidadeGestão e Liderança da Equipe de Comunidade: Responsável por liderar a equipe de comunidade. Isso inclui atribuir tarefas, fornecer orientação, feedbacks, suporte e treinamentos, além de influenciar positivamente a equipe e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com as estratégias de negócio, trabalhando de forma eficiente e colaborativa.Engajamento da Comunidade: Criar e manter uma comunidade vibrante e engajada dentro dos espaços da WeWork. Isso envolve organizar eventos, atividades e networking para incentivar a interação entre os membros e promover um ambiente colaborativo. Garantir que os membros tenham uma experiência positiva e produtiva ao utilizar os espaços da WeWork. Isso inclui responder a perguntas, resolver problemas e estar disponível para atender às necessidades dos membro.Comunicação Interna: Servir como um ponto de contato entre a equipe da WeWork e os membros, transmitindo informações importantes, atualizações e oportunidades relevantes para a comunidade.Gestão de Eventos: Planejar, organizar e executar eventos para a comunidade, desde palestras e workshops até happy hours e eventos sociais. Os eventos devem ser atraentes e alinhados com os interesses da comunidade.Gestão de Relacionamentos com os Membros: Será a figura-chave para garantir a satisfação dos membros da WeWork. Resolvendo problemas e questões relacionadas aos membros, garantindo que eles tenham uma experiência positiva e produtiva na comunidade. Atua proativamente nas necessidades de membros e convidados, oferecendo experiência personalizada e magic moments. É responsável por revisar todas as respostas do NPS e principais tickets, para atuar de maneira proativa em melhoria contínua, mantendo a experiência do membro como prioridade