Descrição da vagaO Time de Customer Success é responsável por cuidar dos nossos clientes, proporcionando uma experiência de excelência em todas as etapas da sua jornada com a LIQUIDZ.Nosso valor mais importante é: a Comunidade em Primeiro Lugar. Então, você será a linha de frente para executar atividades que nos ajude a continuar construindo uma comunidade forte, transformando clientes em fãs da marca. Buscamos uma pessoa que queira trabalhar em um ambiente de crescimento acelerado, que tenha espírito de dono, responsabilidade e muita proatividade.Transpiramos o esporte e acreditamos que ele transforma uma nação. E buscamos pessoas que compartilham dessa visão e dessa cultura. Responsabilidades e AtribuiçõesRelacionamento com clientes e potenciais clientes; Resolução de ocorrências com pedidos; Interface com os times de Logística, Suprimentos, Tecnologia e Financeiro para solução de ocorrências + Interface com os times de Social e Parcerias para total entendimento das ações da empresa.Conhecimento analítico (básico) para criação e preenchimento de relatório de atendimentos; Acompanhamento de pedidos recusados por antifraude e realização de reprocessamento de pedidos caso comprovada a necessidade; Registro e tratativa de feedbacks positivos e construtivos dos clientes; Identificação, criação e suporte ao envio de encantamentos; Preparação da operação de CX para campanhas ou projetos quando necessário.Pré-requisitosHabilidades em comunicação oral e escrita; Ter olhar investigativo para identifica problema raiz nos pontos de contato com os clientes ou a partir de registros da operação; Experiência em gestão de crises atendimentos; Ser proativo e ter como foco o cliente em todas as tomadas de decisão; Habilidades comtrabalho em equipe e relação interdisciplinar com outras áreas operacionais da empresa; Conhecimento e experiência prévia em Excel ou Sheets básico; Conhecimento e experiência prévia em CRM e plataformas de gestão de atendimentos.Conhecimento em métricas de satisfação do cliente; Ser uma pessoa resolutiva: foco na solução.DiferenciaisInglês Avançado/FluenteConhecimento de técnicas de vendas/negociaçãoConhecimento em Planejamento estratégico e acompanhamento de KRs; Conhecimento emplataforma de gestão de demandas como por exemplo: Clickup, Trello, Notion, Monday etc; Conhecimento emJornada do Cliente e planos de ação.Informações adicionaisFormato de contratação: CLTModelo de Trabalho: Híbrido (Presencial em nosso escritório + 1 dia de home-office)Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Desafio TécnicoEtapa 3: Entrevista com os Gestores da ÁreaEtapa 4: Bate papo com os Gestores da EmpresaEtapa 5: ContrataçãoTe vejo do outro lado ????????