Analista De Crc (Central De Relacionamento Com O Cliente)

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Atendimento ao cliente por diversos canais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp), garantindo um suporte de alta qualidade;Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços, resolução de problemas e acompanhamento de solicitações;Gestão de reclamações, buscando soluções rápidas e eficientes, mantendo um bom relacionamento com os clientes;Registro e acompanhamento de chamados no sistema CRM;Elaboração de relatórios de performance e indicadores de atendimento;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando oportunidades de otimização;Apoiar na integração de novas tecnologias e ferramentas para o aprimoramento do atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas (Administração, Comunicação, Marketing, etc.
);Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas de relacionamento;Conhecimento de ferramentas de CRM e atendimento omnichannel;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Proatividade, organização e foco em resultados.Diferenciais:Experiência com atendimento em empresas de médio ou grande porte;Habilidade com ferramentas de automação de atendimento (chatbots, CRM avançado);Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale-transporte;Vale-refeição;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Horário Comercial seg a sexta


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operadora De Caixa

Sua missão é receber o cliente e finalizar o atendimento com excelência e encantamento. Você será responsável por atender o cliente com agilidade e simpatia....


Grupo Visual - Amapá

Publicado 3 days ago

Renner Assistente De Loja Temporario

Encantar os clientes no processo de vendas atendendo e auxiliando sempre que necessario atuar junto ao cliente no processo de finalizacao da compra


Renner | Oportunidades Em Lojas - Amapá

Publicado 3 days ago

Cliente Oculto

A clientes ocultos com grande senso crítico, proatividade e boa capacidade analítica para integrarem sua equipe de pesquisadores. Nós avaliamos a qualidade d...


Amapá

Publicado 3 days ago

Estágio Em Atendimento Ao Cliente - Santana-Sp

**? Santana - SÃO PAULO/SP** **Segmento: Call Center - 20 VAGAS! ** **- Carga horária**: 30 horas semanais; **- Período de trabalho**: Segunda a Sexta-feir...


Ellenco Estágios - Amapá

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T04:51:54.445Z