Com a missão de maximizar a produtividade do agronegócio a nossa empresa é comprometida com aqueles ligados à terra e temos orgulho de representar a John Deere na região noroeste do Rio Grande do Sul.
Com mais de meio século de experiência e tradição no segmento agrícola atuamos em 212 municípios com 18 concessionárias John Deere.
Em 2019 nos tornamos o concessionário da John Deere Top 1 no Rio Grande do Sul e Top 3 no Brasil e na América Latina.
A nossa excelente performance nos proporcionou o 1º lugar em vendas de Tratores, 2º lugar em vendas de Colheitadeiras, 1º lugar em venda de Consórcios, 1º lugar em vendas de Pulverizadores PLA e Top 3 no crescimento do pós-vendas no Brasil.
Conquistamos o Prêmio Top Ser Humano 2019 (ABRH-RS) e fomos reconhecidos com o case de sucesso pela Deere & Cia (consolidação de novas áreas: performance, qualidade e gestão).
Crescemos no Market Share (participação de mercado) e superamos as nossas metas.
Nossa visão de forte crescimento sustentável está alicerçada em pessoas, inovação, no apoio dos acionistas e no alinhamento com a John Deere.
Essa grande empresa é construída pelo talento e paixão das nossas pessoas e equipes.
Muitas carreiras já se consolidaram e muitas ainda irão se desenvolver.
Nosso pessoal tem um brilho diferente no olho e a SLC incentiva, apoia e reconhece talentos.
Venha você também fazer parte desta equipe.
/n Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; Pós-graduação em Direito ou áreas correlatas.
Experiência na área financeira (Análise de Crédito, Cobrança Jurídica) Informática Intermediário: pacote office, e-mail e internet.
/n Realizar a análise de crédito de clientes, avaliando o risco de inadimplência através de consultas a sistemas de score de crédito, histórico financeiro, referências comerciais e documentos fornecidos pelos clientes; Elaboração, revisão e personalização de documentos contratuais que formalizam acordos comerciais, jurídicos ou serviços entre a empresa e os clientes; Monitorar processos de cobrança em andamento, incluindo ações de execução, cobrança, renegociação de dívidas e acordos judiciais; Identificar e analisar casos de inadimplência, propondo ações jurídicas adequadas, como notificações extrajudiciais e encaminhamento para protesto, conforme as diretrizes da empresa; Negociar diretamente com clientes inadimplentes, propondo acordos judiciais ou extrajudiciais, sempre em conformidade com as políticas da empresa; Elaborar relatórios periódicos sobre a situação dos processos de cobrança, destacando os resultados obtidos, as pendências e as ações tomadas; Apoiar a equipe com informações precisas sobre o status dos processos judiciais e as perspectivas de recebimento; Analisar documentos e contratos relacionados aos processos de cobrança, garantindo que todos os aspectos legais sejam observados durante a execução das ações; Quando necessário, encaminhar casos de inadimplência para a área jurídica, monitorar as sentenças, decisões e despachos judiciais, cumprindo as determinações e adotando as medidas cabíveis, quando necessário; Manter comunicação com advogados e escritórios de cobrança para garantir o andamento correto dos processos de cobrança.