Somos uma empresa do segmento da Agropecuária, com mais de 60 lojas e 2 indústrias de nutrição animal nas regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil.
Fazemos parte de um fundo de investimentos administrado pelo Grupo Pátria e contamos com grandes marcas do mercado, como Agroline , Casa da Lavoura e Supremax , reconhecidas e alinhadas com o nosso propósito da evolução sustentável da pecuária.
Temos o objetivo de construir um ecossistema de soluções completas através da consolidação de revendas, tecnologia, inovação e serviços, potencializando a produtividade dos nossos clientes.
/n · Formação superior completa ou cursando em áreas Administração, Ciências Contábeis, Economia ou similares; · Desejável experiência a partir de 01 ano com rotinas de crédito e cobrança; · Excel intermediário.
/n · Elaborar, conferir, analisar, relatórios financeiros diversos (planilha de controles, monitoramentos, controle de documentos assinados, etc.
); · Realizar registro e atualização de informações no sistema, memória de cálculo, registros de protestos, cobrança, renegociações de dívidas, análise de garantias, formalização documentos e contratos necessários, seguindo normas e alçadas descritas na política de crédito e garantias da empresa; · Efetuar atividades relacionadas a protestos (inclusão, exclusão, sustação, etc.).
· Avaliar cadastro e perfil de clientes para liberação do crédito; · Providenciar emissão de documentos necessários para transação da venda: cédulas, contratos, notas promissórias, duplicatas e outros; · Enviar e acompanhar documentos para endosso de fornecedores e filiais, imediatamente após coleta de assinaturas nos documentos; · Efetuar cadastro de garantias dos clientes no sistema, para liberação de faturamento; · Calcular os valores atualizados nos casos de inadimplência e enviar ao departamento jurídico que confecciona documentos necessários para renegociações de dívidas de imediatamente ao feito; · Enviar as informações de débitos e demais pertinentes ao cliente; · Auxiliar para elaboração da Política de crédito da empresa; · Realizar a devolução dos títulos quitados aos clientes- RTVs; · Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências.