Será responsável pelo atendimento a clientes;Baixas nas devoluções e cancelamento de NF;Cálculos de atrasos/protestos;Cobrança ativa;Emissão de Boletos, cálculos de juros, prorrogações, compensações de notas de crédito, identificação de pagamentos;Liberações de pedidos;Monitoramento e Cobrança ativa e receptiva de clientes;Negativação: Inclusão e exclusão;Negociação com clientes objetivando a quitação dos débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias;Suporte a executivos internos e externos;Benefícios Vale Transporte ou Vale CombustívelVale Refeição de R$ 52,00 por dia trabalhado (desconto de 5% em folha de pagamento);Assistência Odontológica Bradesco – Sem coparticipação e desconto de R$12,99 (per capta);Assistência Médica Bradesco – Coparticipado e desconto de R$ 161,28 (per capta);Sobre a Nipro Medical Corporation Com sua base em Osaka / Japão, a Nipro Medical Corporation iniciou suas atividades em 1954.
Atualmente possui 24.000 colaboradores em diversos países.
Comprometida com o meio ambiente, a Nipro Medical Corporation tem programas internos de sustentabilidade e participa ativamente de projetos sociais ao redor do mundo.A Nipro conquistou amplo reconhecimento em diferentes áreas da saúde, através de produtos inovadores que proporcionam qualidade de vida a milhões de pessoas e reafirmam o compromisso com profissionais da saúde das principais especialidades médicas.Com forte presença global, a Nipro tem seu foco principal na inovação e desenvolvimento de novas tecnologias que ajudam o paciente a ter uma melhor qualidade de vida.A segurança e qualidade de seus produtos é a base para a sólida relação de confiança que construiu com profissionais da saúde ao longo de sua história de sucesso.Em 2012 a Nipro chega ao Brasil iniciando seu trabalho com a linha Diabetes.
Atualmente a Nipro Brasil trabalha com a divisão Médica, composta por quatro unidades de negócios: Hemodiálise, Hospitalar, Endovascular e Cardiopulmonar.O time Nipro está engajado na constante busca de aprimorar o relacionamento com todos os profissionais da saúde para entender de que modo pode firmar parcerias duradouras, colaborar para uma vida mais saudável aos pacientes e estar cada vez mais próximo dos clientes e parceiros comerciais.#J-18808-Ljbffr