Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.
Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.
Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade!
**Responsabilidades**:
- Revisar a política geral estabelecida pela empresa e definir estratégias para recuperação de créditos;
- Analisar fichas cadastrais, propostas de vendas e demais documentos de clientes;
- Analisar operações de cobrança, acompanhar o processo de liquidação, calcular juros, localizar pagamentos efetuados, providenciar baixa no sistema e identificar pendências;
- Atualizar o histórico de clientes e conferir movimentação;
- Fazer negociações com clientes inadimplentes e elaborar relatórios que facilitem o acompanhamento e a tomada de decisão;
- Negociar formas de pagamento, análise de títulos e documentos de cobrança, atualizar cadastro e identificar cobranças indevidas;
- Analisar inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo;
- Renegociar dívidas e sugerir melhorias na política para acompanhar risco de crédito.
**Requisitos e Qualificações**:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Conhecimento em Excel Intermediário;
Conhecimento em Matemática Financeira, Técnicas de Negociação e Gestão Financeira.
**Informações Adicionais**:
Qual será o seu local de trabalho?
**Local**: São José/ SC - Sede Coprorativa - Continente Shopping
Qual o meu horário de trabalho?
Das 8h às 18h com 01h30 de intervalo, de segunda a sexta-feira
Qual será o modelo de trabalho?
Presencial
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Conhecimento em Análise de Crédito,Comunicação Eficaz,Negociação,Foco em Resultado,Trabalho em equipe,Gestão de Conflito
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados,Estacionamento,Plano de Saude,Plano Odontológico
**Departamento**:
Financeiro