Gestão de Cobrança de clientes de pequeno, médio e grande porte
Conhecimento e aplicação de Régua de Cobrança
Gestão de Cobrança Amigável, através de Escritório de Cobrança Parceiro
Cálculo de Provisão de Créditos de Liquidação Duvidosa
Gestão de Cobrança Judicial
Conhecimento do processo O2C (order to cash)
Atuar em melhoria de processos, através do acompanhamento de métricas, evolução de KPI's, identificação de causas raiz de problemas e proposição de planos de ação.
(melhoria contínua)
Desenvolver relatórios de acompanhamento de performance
**Gestão por metas mensais**: recuperação de inadimplência e performance de recebimento do contas a receber mensal
**Gestão de Contas a Receber**: processamento de arquivos remessa/retorno, identificação de depósitos, baixas e contabilizações
DIFERENCIAIS
Conhecimento em Análise de Crédito é um diferencial
Cobrança de Clientes localizados no exterior/Latam (Exportação), incluindo operações de câmbio
Gestão de Cobrança Intercompany (Mútuo)
**REQUIREMENTS**:
**Education Required**:
Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia
**Work Experience**:
2 a 3 anos de experiência cobrando Indústrias (pequenas, médias ou grandes)
Ter trabalhado em empresas multinacionais é um diferencial
**Knowledge/Skills Required**:
Conhecimento dos Principais KPI's da área (Working Capital, DSO, Past Due)
Atuação em gestão por metas
Comunicativo (a)
Bom relacionamento interpessoal
Facilidade com cálculos matemáticos
Desenvoltura na escrita e fala da língua portuguesa, análise e interpretação de texto
Habilidade para identificar possíveis riscos e propor soluções
Comprometimento com prazos
Raciocínio analítico
Pro-atividade
Organização e administração do tempo
Cooperação
**Special Qualifications**:
Inglês Intermediário/Avançado
Excel Avançado
ERP Oracle (diferencial)
When you join us, you'll also be joining Danaher's global organization, where 69,000 people wake up every day determined to help our customers win.
As an associate, you'll try new things, work hard, and advance your skills with guidance from dedicated leaders, all with the support of powerful Danaher Business System tools and the stability of a tested organization.
At Danaher, we value diversity and the existence of similarities and differences, both visible and not, found in our workforce, workplace and throughout the markets we serve.
Our associates, customers and shareholders contribute unique and different perspectives as a result of these diverse attributes.
If you've ever wondered what's within you, there's no better time to find out.