Você que tem experiência com financiamento imobiliário, Formalização de Contrato, Repasse, Regras para o uso do FGTS e Exigências Cartorárias.
Agora se tem conhecimento e experiência com Consórcio, você é fera!!!
Nós queremos te conhecer!
Venha trabalhar em uma empresa na qual você ganhará muita expertise e aprimorará seu conhecimento!!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar análise de documentação das partes para financiamento imobiliário;
- Elaborar minutas de contratos para financiamento imobiliário com suas devidas exigências e conhecimento da documentação necessária para crédito imobiliário, regras FGTS e regras cartorárias;
- Atuação com processos de Consórcio para aquisição de Imóvel;
- Análise de documentação técnica e jurídica para financiamento de crédito imobiliário;
- Análise de certidões forenses cíveis, trabalhistas e executivos fiscais, Federais, Protestos;
- Realizar formalização do processo de financiamento imobiliário;
- Atender e atuar na solução de demandas específicas junto ao cliente;
- Elaborar e apoiar no desenvolvimento de material de treinamento.
- Análise de documentação técnica e jurídica para financiamento de crédito imobiliário;
- Realizar formalização do processo de financiamento imobiliário;
- Atender e atuar na solução de demandas específicas junto ao cliente;
- Elaborar e apoiar no desenvolvimento de material de treinamento
- Mínimo de 2 anos de experiência na área de CONTRATAÇÃO/ORIGINAÇÃO de crédito imobiliário;
- Amplo conhecimento com legislação e regulamentação específica do mercado imobiliário, tais como:
- Regras para uso do FGTS
- Regime de união civil
- Certidões PF e PJ e demais documentos das partes
- Regras de Interveniente Quitante
- Laudo de engenharia
- Contratação de produtos de: Financiamento Imobiliário; Empréstimo com imóvel em garantia (home equity); Construção ou Reforma
- Desejável conhecimento do produto Consórcio Imobiliário
- Capacidade de análise crítica, detalhista e de interpretação de dados;
- Forte capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e equipes internas;
- Senso de responsabilidade e ética, além de alto comprometimento com a conformidade das regras e normas do produto;
- Capacidade de lidar com situações complexas e desafios em um ambiente de alta demanda.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**
- Idade mínima de 23 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento intermediário em pacote office;
- Experiência mínima de 2 anos segmento imobiliário: BPOs; Assessorias Imobiliárias; Imobiliárias; Construtoras; Escritórios Jurídicos etc.
- Desejável, mas, não imprescindível: graduação universitária (completo ou cursando)
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.500,00
**Horário de Trabalho**
Das 09h00 às 18h45 (De segunda a sexta)
**Jornada de Trabalho**
218:45 mês | 5x2 - Folga sábado e domingo
**Modelo de Atuação**:
Presencial
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Alimentação no local e Café da Manhã restaurante Sodexo;
- Assistência Médica após 90 dias com regime de Coparticipação;
- Assistência Odontológica;
- Plano de carreira;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Seguro de vida;
- Auxílio funeral.
**Local de Trabalho**: Avenida Paulo Aires, 40, Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil. Fácil acesso pela estação de Metrô Vila Sônia - Linha Amarela, 20min. do local.
Com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades.
Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes. Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.
Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraInterfile #AtentoBrasil :)**
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