Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo , reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina. Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo Geramos valor incrível com visão de longo prazo Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo Atuamos com ousadia, garra e humildade Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável Buscamos a excelência com simplicidade VEM SER #SANGUEVERDE Acreditamos no valor único de cada pessoa.
Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.
Junte-se a nós e faça parte de um time que transforma oportunidades em conquistas!
/n O QUE PRECISAMOS Graduação concluída; Conhecimento em Pacote office (Excel avançado); Conhecimento em sistema SAP; Conhecimento básico em Banco de Dados e GCP; Experiência com análise de balanço, indicadores financeiros de performance e matemática financeira.
Desejável Power BI Intermediário; Desejável Inglês intermediário e Espanhol básico.
/n O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE CREDITO JR Analisar o risco de crédito PJ e PF, através da análise das informações de mercado e dados financeiros em caso de PJ(Balanço e DRE); Monitorar as carteiras de clientes das empresas da Plataforma, atuando nas ocorrências e antecipações de risco e adotando ações para redução da inadimplência; Atuar como usuário chave da área, contribuindo na melhoria de processos e novas funcionalidades, mediante análise / desenho e homologação das soluções; Contribuir para a mitigação do risco das operações da organização através da negociação e controle das garantias de clientes da Plataforma; Apoiar os gestores no controle de processos e desvios, permitindo a tomada de decisões através do desenvolvimento e análise de indicadores de performance e controle; Contribuir para a segurança nos recebimentos de dívidas e eventuais ações judiciais através de negociações de dividas junto aos clientes da Plataforma; Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios; Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área de atuação, conforme Código de Ética e Livro de Valores da Localiza; Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas;