Não podemos escolher o que sentimos, mas podemos aprender o que fazer com nossos sentimentos.
Já pensou nisso?
Prazer, somos o Laboratório Inteligência de Vida, mas pode chamar de LIV! Entendemos que os sentimentos são partes essenciais para a aprendizagem, por isso, a nossa missão é criar espaços de escuta e fala que ampliem a compreensão de si, do outro e do mundo, promovendo um aprendizado socioemocional de qualidade para todos. Para isso, buscamos pessoas que se identifiquem com o nosso propósito e compartilhem da nossa vontade de espalhar o jeito LIV, impactando as comunidades escolares de todo o Brasil.
Vem com a gente nessa jornada?
Aqui você vai encontrar: Pessoas colaborativas - Acreditamos que juntos somos capazes de encontrar as melhores soluções; Crescimento com responsabilidade e propósito - Reconhecemos que a ética e o impacto pedagógico são inegociáveis no nosso dia a dia; Cuidado e escuta com quem faz o LIV - Valorizamos o cuidado e o respeito como partes imprescindíveis do nosso trabalho, por isso somos empáticos e acolhedores; Visão em movimento - Somos inquietos, propositivos e inovamos para entregar a melhor experiência socioemocional; Compromisso com a nossa comunidade - Tomamos decisões a partir do que as nossas escolas têm a dizer, praticando a escuta ativa e a cultura de feedbacks.
/n Requisitos: Graduado(a) em Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda ou área relacionada; Ser organizado(a), criativo(a) e possuir atenção aos detalhes; Capacidade de administrar múltiplos projetos e prazos de forma eficiente; Gostar de trabalhar em equipe; Ter noção sobre produção gráfica.
DIFERENCIAIS: Ter familiaridade com o Adobe Premiere; Vivência e/ou conhecimento em projetos educacionais e socioemocionais.
/n Desenvolvimento de materiais visuais: Criar e editar peças gráficas para campanhas e projetos, tanto para meios digitais (banners, posts para redes sociais, e-mails marketing, landing pages, etc.)
quanto físicos (cartazes, folders, entre outros).
Suporte ao time de Criação: Colaborar com a equipe em diversas frentes criativas, contribuindo com ideias, conceitos e execuções visuais de alta qualidade.
Projetos de design gráfico: Atuar no planejamento e criação de identidades visuais, layouts, tipografias e ilustrações que atendam às necessidades de comunicação da empresa.
Domínio do pacote Adobe: Utilizar de maneira eficiente ferramentas como Illustrator, Photoshop e InDesign para o desenvolvimento e finalização de peças.
Acompanhamento de tendências de design: Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de design gráfico e aplicá-las, quando possível, nas criações para garantir soluções visuais inovadoras e impactantes.
Apoio em campanhas de educação: Desenvolver materiais que estejam alinhados com os valores e a missão da empresa, com foco em promover a educação e o desenvolvimento socioemocional.