Faça parte da nossa equipe! Aqui você encontra um ambiente amigável e muitas oportunidades para trabalhar em operações e nos casos mais interessantes e relevantes do Brasil. Você será treinado e trabalhará junto aos advogados líderes em suas respectivas áreas de atuação. Isso é o que somos e é assim que trabalhamos: construindo relações de longo prazo junto aos nossos clientes, respeitando, confiando e nos admirando mutuamente. Nossa ambição sempre foi sermos o escritório de preferência para as operações, disputas estratégicas e de alta complexidade. A diversidade entre os nossos integrantes tem uma importância bastante relevante em nosso dia a dia. Por isso estimulamos a participação de todos em nossos processos seletivos. Esta vaga também é direcionada a pessoas com deficiência, então não deixe de participar! Queremos ser sua escolha! Estamos buscando um (a) Analista de CRM (Analytics/Negócios) Pleno para atuar em nosso escritório de São Paulo/SP . Responsabilidades e atribuições: Implementar uma cultura de CRM robusta na organização, fornecendo relatórios e insights que impulsionam decisões estratégicas; Treinar equipes sobre boas práticas de uso do CRM, capacitando colaboradores na atualização e consulta de dados de forma eficiente; Analisar a base de dados periodicamente para identificar inconsistências e aplicar métodos de validação para garantir a precisão das informações e dos contatos; Análise de dados de comportamento e relacionamento para maximizar o engajamento, conexões e oportunidades Colaboração equipes multidisciplinares administrativas para acompanhamento de ações pré, durante e pós (eventos, campanhas e negócios); Impulsionar o crescimento do negócio através de estratégias de CRM e analytics Implementar automações e fluxos de trabalho que melhorem a eficiência dos processos internos, como a gestão de leads, clientes e oportunidades; Identificar e propor melhorias nas funcionalidades do CRM para atender melhor às necessidades do escritório e acompanhar as mudanças do mercado; Implementar projetos para melhoria na coleta de dados de relacionamento com o cliente e usabilidade interna; Especialista na criação e execução de campanhas personalizadas; Planejamento e execução junto ao time de desenvolvimento de negócios da estratégia de engajamento dos clientes e produtos. Requisitos e qualificações: Necessário Ensino Superior Completo; Necessário experiência em CRM (Dynamics, Salesforce, RDstation, entre outros); Ter facilidade e habilidade para trabalhar com números e criar relatórios sobre as ações e resultados; Visão de projetos colaborativos, rotinas de testes e operação/execução. Informações adicionais: Modelo de trabalho Híbrido. Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-transporte ou estacionamento Seguro de vida; Vale-refeição; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Subsídio Capacitação; Auxílio Creche; Aniversário Day Off; Total Pass.