Analista de CRM B2BEmpresa: Águia BrancaDescrição e Responsabilidades:O Analista de CRM B2B é um estrategista digital capaz de cunhar e implementar estratégias de relacionamento e vendas, baseando-se em grande volume de dados, utilizando ferramentas de automação de marketing.Horário: 9 às 19hsContratação: Efetivo – CLTNível: ProfissionalSuas Atividades Diárias Serão:Elaborar a estratégia de campanhas de CRM, através do conhecimento do ciclo de vida do prospect e cliente, calendarizar, priorizar e dimensionar o tamanho da campanha;Interação contínua com times de Comunicação para solicitação de briefings, HTML e revisão das entregas com foco em qualidade;Realizar a segmentação de audiência e manuseio de banco de dados para as campanhas;Interação com o time de desenvolvimento de produto para propostas de segmentações nas campanhas, novos clusters e personas;Ser responsável por propor novas visões de abordagens nos canais e melhoria contínua das réguas de comunicação;Perfil analítico para construção de reports com resultados das campanhas (entregabilidade, engajamento, ROI, alcance de novas bases), entender e sugerir novos insights, além de aplicar os pontos que demandam otimização.Requisitos:Graduação completa em Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Publicidade, Negócios e Tecnologia;Experiência na área de CRM;Experiência em ferramentas de CRM (Salesforce Marketing Cloud, Emarsys, Oracle Responsys, RD Station, Adobe Campaign ou outras);Sólidos conhecimentos em HTML, Google Analytics;Conhecimento sólido em estratégias de CRM voltadas para LifeCycle de clientes, como: aquisição (inbound marketing), cross sell, up sell, loyalty e retenção;Experiência em Teste A/B em réguas de comunicação;Experiência em mensuração de indicadores de CRM para análise de resultados (abertura, clique, bounce, entregabilidade e conversão);Fortes habilidades de comunicação e redação;Experiência em CRM ou Marketing de Relacionamento, com foco em comunicação e estratégia;Experiência com estratégia e execução de desenho de jornada para atração e engajamento, automação de funil e segmentação.Diferencial:Conhecimento em Power BI.Benefícios: Estacionamento, Home office, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.Nível de experiência: Não aplicávelTipo de emprego: Desenvolvimento de negócios e VendasSetores: Planejamento, assessoramento e organização de viagens
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