VAGA: Analista de CRM para marcas digitais (e-commerce)SOBRE A VHITAVhita é uma marca nativa digital de suplementos e investidas pela Emerge Ventures, que está em intenso ritmo de crescimento (x6 desde 2023) e que está empenhada em crescer ainda mais e ser uma das maiores marcas digitais de suplementos do Brasil em breve. É o lugar ideal para quem gosta de desafios, ambientes desconfortáveis pelo forte nível de desenvolvimento e que, definitivamente, quer fazer e contar história.RESPONSABILIDADES:Desenvolver e executar estratégias de CRM, com foco em EMAIL, SMS e WhatsApp, para captar, nutrir, engajar e fidelizar nossos clientes.Planejar e executar campanhas de CAPTAÇÃO, NUTRIÇÃO, ENGAJAMENTO, FIDELIZAÇÃO de nossos clientes.Criar, implementar e otimizar FLUXOS DE AUTOMAÇÃO de marketing utilizando ferramentas como, RD Station, Klaviyo, ManyChat, Sendflow e similares.Produzir copy PERSUASIVO e CRIATIVO para campanhas, mensagens e comunicações automatizadas, alinhado ao tom de voz da marca.Analisar DADOS de campanhas (abertura, CTR, conversão, etc.) e identificar oportunidades de otimização para melhorar a performance e o resultado.Monitorar e garantir a manutenção dos fluxos de automação, ajustando-os de acordo com os RESULTADO e comportamento dos clientes.Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de marketing e e-commerce para alinhar estratégias e garantir a consistência da comunicação.REQUISITOSExperiência prévia com ferramentas de CRM e automação de marketing, como RD Station, Klaviyo, Zendesk, ManyChat, Sendflow ou equivalentes.Conhecimento de estratégias digitais para lançamentos e campanhas contínuas (perpétuas) em operações 100% online.Forte habilidade em copywriting e criação de mensagens personalizadas para diferentes canais (email, SMS, WhatsApp).Capacidade analítica e orientação a dados para tomar decisões com base em KPIs e métricas de desempenho.Experiência na criação e manutenção de fluxos automatizados de marketing.Experiência na criação de campanhas de captação e nutrição de leads.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.DIFERENCIAISExperiência no setor de e-commerce e em marcas DTC (direct-to-consumer).Conhecimento avançado em segmentação de clientes e personalização de campanhas.RESUMOFUNÇÃO PRINCIPAL: Analista CRM plenoJORNADA: 44h/semanaFORMATO: Híbrido (home-office > escritório)ENDEREÇO: Vila Mariana SPSALÁRIO: Equivalente à pleno + Variável trimestral por meta coletiva.BENEFÍCIOS: VR, VT, plano de saúde, auxílio home-office; INÍCIO: Dia 01/10.