Somos a maior e mais sólida rede de tecnologia em produtos de telecomunicações do Brasil com 25 anos no mercado, representada pelas marcas COMM, MDX e Terra Fibra, e atuamos como um dos maiores parceiros no Varejo e na Conectividade com a operadora Vivo.
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**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Superior completo ou cursando.
Excel Avançado;
Experiência com relatórios e KPIs gerenciais;
Perfil proativo e criativo;
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
- Realizar sugestão de réguas e campanhas de CRM e seus respectivos benefícios, canais de comunicação, segmentações e criativos;
- Sugerir campanhas para melhoria de associação e qualidade cadastral, captação de novos clientes e enriquecimento de base;
- Gerar relatórios, acompanhamento e análise de resultados e KPIs das réguas e campanhas de CRM;
- Acompanhar e entender o perfil da base de clientes: Aquisição, retenção, churn e recuperação de clientes;
- Gerar insights e informações comportamentais da base de clientes que retroalimentem as ações da área e demais setores da empresa;
- Realizar pesquisa de mercado e programas de fidelidade´, bem como sugerir benefícios para diversos grupos de clientes;
- Briefing e distribuição para produção de material para divulgação do programa fidelidade e equipe de loja;
- Suporte às áreas envolvidas com clientes, principalmente lojas físicas;
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Atuação Híbrida - 2 dias presencias e 3 dias home office;
- Matriz na região da Barra Funda - SP;
- Remuneração fixa de R$3.500,00 + Benefícios - VT, VR, AM, AO e SV.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Modelo de trabalho híbrido
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Excel avançado e vivência com a elaboração de KPIs e relatórios?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Analista de CRM (obrigatório)