**Sobre nós**:
A Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas. Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas.
Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa!
Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa).
Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível!
E aí, deu match? Então vem para o nosso time!
**Você será responsável por**:
- Desenvolver e implementar estratégias de CRM para melhorar a retenção de clientes;
- Projetar e gerenciar programas de fidelidade para recompensar jogadores leais e incentivá-los a continuar jogando;
- Acompanhar o desempenho dos programas de fidelidade e fazer ajustes conforme necessário;
- Implementar elementos de gamificação em nossas plataformas para tornar a experiência de jogo mais envolvente;
- Desenvolver desafios, recompensas e competições para aumentar a interação dos jogadores;
- Coletar e analisar dados de jogadores para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
- Coletar e analisar dados das campanhas para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
- Utilizar insights para aprimorar as estratégias de CRM e gamificação;
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para integrar estratégias de CRM nas campanhas de aquisição e retenção;
- Garantir consistência nas mensagens e na experiência do cliente;
- Sistemas De Comunicação;
**Esperamos de você**:
- Graduação completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento em softwares de CRM;
- Conhecimento em pipeline;
- Experiência com empresas de crescimento acelerado;
**Será um diferencial se você tiver**:
- Capacidade de se adaptar a mudanças na indústria e nas necessidades dos clientes.
- Capacidade de entender e respeitar a hierarquia vigente na empresa
- Capacidade e comprometimento com fluxos e protocolos internos da empresa.