ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls , em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Atividades: Realizar análises do comportamento da base de clientes, gerando insights estratégicos para campanhas de CRM; Criar estratégias de CRM alinhadas ao ciclo de vida do cliente, com foco em retenção, engajamento e aumento de vendas; Levantar hipóteses de negócios e realizar testes para aprimorar ações de CRM; Planejar e gerenciar réguas de relacionamento, campanhas automáticas e segmentações personalizadas; Coordenar o uso local de canais digitais de CRM (E-mail, Push, SMS); Colaborar com Comunicação, Trade e a equipe de CRM da Holding para desenvolver e operacionalizar campanhas; Acompanhar métricas e indicadores de CRM e do Programa de Relacionamento; Produzir relatórios com resultados e aprendizados das ações implementadas. Requisitos: Formação superior completa em Marketing, Jornalismo, Administração e/ou Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Conhecimento e experiência em Loyalty é um diferencial; Conhecimento em Marketing Digital & Tecnologia com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo; Conhecimento de Pacote Office (desejável Excel avançado e Powerpoint). Nossos benefícios: Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Estacionamento; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Gympass; EduPass; Auxílio Farmácia; Day Off de aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus Anual; Local de Trabalho: Shopping Taboão